Capítulo 15

7 2 0
                                    

VOLTEII!! BATEU UMA SAUDADE DE ESCREVER ENTÃO ESTOU AQUI DE VOLTA!!
JÁ TEMOS CAPÍTULOS PRONTOS, MAS VOU POSTAR BEM, MAS BEM AOS POUCOS!!
ESPERO QUE GOSTEM DESTE!!💕💕

VOLTEII!! BATEU UMA SAUDADE DE ESCREVER ENTÃO ESTOU AQUI DE VOLTA!!JÁ TEMOS CAPÍTULOS PRONTOS, MAS VOU POSTAR BEM, MAS BEM AOS POUCOS!!ESPERO QUE GOSTEM DESTE!!💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tínhamos chegado no apartamento de Liz, era bem a vibe dela, a cada lugar que eu via, eu consegui ver Liz. O lugar era arrumado, decorado com algumas plantas e bastante confortável.

- Bem-vinda ao meu lar, senhorita. - Liz disse dando um sinal para que eu entrasse. - O que achou do meu novo apartamento? Bem melhor do que estar morando com meus pais...

- Eu achei incrível! A decoração está bem do seu jeito. A cada lugar que olho vejo tem um toque seu. - Fui andando em direção ao sofá e peguei um ursinho de pelúcia. - Esse ursinho, isso é novo, de onde surgiu?

- Oxe Lice, por acaso você sabe de todos os meus bichos de pelúcia?

- Liz, vamos falar a verdade. Você nunca gosto de bichos de pelúcia. E conhecendo você como conheço, você tem só 3 desses. Então esse bichinho é novo... Quem te deu?

- Tá bom, você me pego. Sabe aquela minha amiga da festa então...Ela me deu hoje de manhã.

- MEU DEUS. Já estão nesse nível. O Liz... - Fui em direção dela, deixando o bichinho de lado e agarrando-a pelo braço. - Quando você vai me apresentar a essa pessoa misteriosa, hein?

- Já já, eu prometo. - Liz falo, levantando a mão como se fosse uma promessa. - Mas agora, senta aí. - Ela me empurro em direção ao sofá. - Me conta o resto da história, quero saber tudo.

Alguns minutos depois...

- E foi isso que aconteceu até agora. IEI!! - Falei levantando as mãos em forma de empolgação.

- Meu deus Lice, onde você se meteu hein. Mas, enfim, você já tomo remédio do dia seguinte? Já agendo um dia com uma ginecologista?

- Ainda não fiz nada disso...

- Ai ai Alice, quando você vai tomar vergonha na cara e entender a gravidade da situação. - Liz se levantou, foi para dentro do apartamento, voltando com uma cartilha de remédios e jogando -a na minha direção. - Bebe essa pílula. Vou pegar uma água pra você, pera aí.

- Obrigada Liz por cuidar de mim. - Falei pegando a água que Liz tinha trazido.

- Tudo bem. Se não fosse por mim, nem sei o que seria de você, ai ai.

- É verdade. - Murmurei para que ela não conseguisse escutar.

- Então Lice, você tem alguma médica que você goste ou tenho que resolver isso também?

- Tenho não... melhor você fazer isso...

- Ok, já volto. - Liz saiu com o celular que pegou de sua bolsa e saiu da sala de estar.

Enquanto ela falava com algum médico de sua confiança, eu observava mais a sua casa. Fui para a cozinha que também era bastante organizada, conseguindo sentir uma alegria de ver como tudo tinha um toque de Liz.

A cozinha tinha adereços bastante fofos, cores neutras, os instrumentos que ficavam pendurados tinham cores escuras, que, mesmo assim, combinavam com o ar da cozinha.

Para uma pessoa que acabo de se mudar, Liz realmente conseguiu arrumar um lugar bom, uma casa do jeito que gosta e, principalmente, o local está sem sujeira, já que não conseguia ver nem mesmo um mísero pó em nenhum lugar.

- Lice, acabei. Sua consulta será amanhã de tarde. Te mando o resto pelo celular. Mas enfim né, já que você já termino de falar está na hora da minha história né?

- Verdade, verdade. Me conta tudo. - Falei, indo em direção ao sofá e pulando em cima dele.

Entre facadas e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora