Após eu sair do hospital fui para casa dos kaulitz's já que meu pai teria que resolver alguns poblemas.
Subi rapidamente para o quarto dos gêmeos é me deitei na cama chorando.
Queria gritar, queria mandar todo mundo pra puta que pario e sair sem rumo...
Mas eu não podia, tinha que ser forte aguentar. Mas é tão impossível.
Escutei a porta abrindo é era bill.
-s/n?... - o mesmo me chamou mas não respondi.
-sei que deve ser difícil, mas eu estou aqui.
-bill... Porque ela? Justo ela? - falei chorando é o abracei. - e se vc morrer também?
-pare de besteira s/n, sempre estarei ao seu lado, assim como vc esteve na época de escola lembra?
-Lembro- respondi soluçando.
-quando eles faziam bullying comigo você estava lá, lembra das camisas? Quando vc descobriu quem foi que começou aquilo, saiu nos tapas com a pessoa kakkaka levou suspensão é ainda disse que ia deixá-la careka.
-kkkkk- comecei a rir ao lembrar.
-Viu? Eu quero vc assim, é não triste, odeio quando vc fica triste.
-tá bom, mas antes de vc ir quero te dar algo *eu o beijei*.
-obg-disse sorrindo.
-de nada - falou se levantando é saindo.
Só bill é tom conseguem me fazer rir nesses momentos.
Acho que a melhor coisa a se fazer é a última coisa que minha mãe pediu...
*viver minha vida, é lembrar de a ter no meu coração e não na mente, devo sequir em frente. *
E é isso que eu vou fazer.
Logo tom entrou no quarto.
-Oi s/n, tá melhor-falou se sentando ao meu lado é colocando a mão na minha coxa.
-bom eu estou, decidi que irei seguir minha vida, guardarei ela no meu coração-falei colocando minha mão em cima da sua.
Logo fomos nos aproximando até que nossos lábios se encontraram.
No começo foi um beijo calmo, mas logo começou a esquentar.
Ele colocou a outra mão na minha cintura e me trouxe pra mas perto.
Sentei em seu colo é o clima estáva ficando muito quente, era como se nossos corpos precisa-se disso. Logo senti seu membro roçando em minha intimidade.O beijo foi aprofundando até que eu deu um rebolada de leve em seu colo.
Logo ele arfou em resposta.nós começamos a tirar a roupa até ficarmos totalmente sem nada.
Senti seu alito quente eu meu pescoço,
Ele me deitou na cama é começou a distribuir beijos por todo o meu corpo, logo desceu até a minha intimidade.Senti sua respiração perto dela, é logo sua língua. Gemi em resposta
Começou a fazer movimentos circulares com ela, dava pra sentir seu piercing.
Enquanto eu gemia ele colocou dois dedos dentro de mim é começou a fazer movimentos de vai é vem
Era tão prazeroso que eu poderia ficar a noite inteira assim.
Estava prestes a ter meu orgasmo e ele percebeu é parou os movimentos.
Ele levando é disse:
-fica de joelhos.
Obedeci.
-chupa.
Logo fiz
Comecei colocando minha língua em toda a extensão senti o pré -gozo em minha boca.
Aprofundei a minha boca em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem, em resposta ele gemeu rouco.
Fiquei naquele movimento por um tempo até que senti seu medo membro latejar em minha boca então parei os movimentos.Ele me encarou e eu disse:
Já que não tive o meu, você também não terá.Ele sorrio de lado em resposta.
-Fica de quatro - disse tom autoritário.
Fiz o que ele me pediu.
Antes que ele me avisa-se.Ele me penetrou. Sinti seu membro me preenchendo é a cada movimento eu o sentia indo e vindo
Ele aprofundou mas me fazendo gemer.
Começou a ir fundo e lento.Aquilo era maravilhoso, nossos corpos se chocando o barulho poderia ser ouvido de todo o quarto.
até que eu gozei é logo depois tom.Sentei na cama tentando recuperar o fôlego.
S/n off:
Tom on:
Logo após o meu orgasmos s/n disse:
-Deita.
Eu obedeci, é ela subiu em cima de mim encaixando meu membro em sua entrada é começou a fazer movimentos de subir é a descer.
A visão que eu tinha era maravilhosa.
Seu corpo nu, totalmente suado.
Passamos um tempo assim até que tivemos um orgasmo ao mesmo tempo.
Fomos tomar banho no banheiro é dormimos.
---------------------
Mano que vergonha de estar escrever isso 😰 puta que pario, nem sei se ficou bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends Or not? 18+ (bill x s/n x tom)
Fanfic"Melhores amigos" "irmãos apaixonados pela mesma garota" "escolhas" "amigos de infância" será que a uma possibilidade deles ficarem juntos? S/n, Tom, Bill.