broken watch 🕰💔

85 10 4
                                    

𝐻𝒶𝓃𝒶 ' 𝓈
ʰⁱˢᵗᵒʳʸ

A Familia "Laurent" é a mais famosa de todo Japão, tirando a Fortuna gorda que eles tinham,Hana Laurent é a filha do presidente, Laurent Hidetaka,por tras da fama da Familia,tem muitas historias Obscuras,envolvidas de Assassinato,Drogas & etc.

Laurent Hidetaka era Muito Rico e Perigoso ao mesmo tempo,Já Hana,sua filha,não era muito diferente,na escola ela tinha fama de "Queridinha do Presidente" ou até mesmo "Terror Laurent" porem não vá pensar que ela era um Lixo como o pai,bem.. quase isso,ela ODIAVA,ver alguem sofrendo,quando ela tinha 10 anos ela quebrou um braço de 2 garotos de sua turma pois quebrou o óculos de uma Nerd,depois disso eles nunca mais pisaram naquela escola.

Mas enfim.. a Hana não era conhecia apenas como a Filha do presidente, ela era patrocinada por várias marcas caríssimas,entre elas,Chanel,Gucci & etc..

⩨ .'· ៹🗽 ׅ. · ׅ ▸ ʚ : 𝐻𝒶𝓃𝒶 ' 𝓈 𝑜𝓃 ˖⁺ ꒱ ! ~

07:30 In Tokyo - 🕰️ .

- Enrolada em uma leve coberta fina, estampada de flores rosas e brancas,acordo depois de uma Bela noite de sono,com dificuldade abro meus olhos,ficando irritada com o barulho irritante que o relógio fazia,tiro o cobertor já irritada,boto os meus pés na pantufa e desligo a merda do relógio.-

- Senhoria Laurent, se arrume e desça para comer e ir á escola. - A empregada diz calmamente - Tá né - Digo, após ela ouvir minhas breves falas ela fecha a porta e sai. Me dirigi ao banheiro para fazer minhas necessidades do dia,porém quando eu estava prestes á entrar no banheiro ouço meu celular tocar,vou rapidamente á direção do celular e confiro se é um número dos meus contatos pois meu belo pai nunca deixou e nunca deixará eu atender a chamada de um número desconhecido,assim que eu olho para a tela eu leio o nome que está nela, "Pai." atendo rapidamente - Alô ? Pai ? - Digo assim que atendo - Bom dia Hana, hoje infelizmente não poderei comparecer ao café da manhã novamente,mas amanhã juro que poderei. - Não é algo de ficar surpreso,meu pai SEMPRE faltou os cafés da manhã,me lembro do dia que ele faltou até mesmo o do meu aniversário,porém se eu perguntar à ele o por que ele simplesmente fala "Eu tava ocupado" mas o que seria mais importante do que o próprio aniversário da filha ?!. - Ah .. tudo bem, você comparecerá no Jantar ? - Digo com um pingo de esperança que sobrava. - Uh .. eu .. não sei Hana .. mas juro que farei o meu máximo para conseguir comparecer !. - SABIA - Tudo bem pai, Tchau. - Digo e desligo na cara dele - Mal começou o ano e ele já faltou 13 Refeições de Família - Assim que falo eu vou finalmente ao banheiro e faço minhas necessidades.

~ Roupa :

- Eu até que gosto desse uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu até que gosto desse uniforme .. - Assim que falo em frente ao espelho, ouço o meu celular vibrando,corro até ele pensando que era meu pai e ele iria tomar café da manhã comigo MAS.... não era ele,era meu grupinho de amigas me ligando. - Alô Alô - Digo após ter clicado no botão de atender - HANA ! você tá viva ? misericórdia que susto que você nos deu ! - Que ? - Hmm .. Yeji ? .. Cadê a Usagi ? - Ela tá doente .. por isso que estou te ligando .. você vem para a escola ? - É .. é claro que eu vou .. por que eu não iria ? - ha ha muito engraçado Hana, mas enfim .. você vem ou não? - Uai .. Yeji é claro que eu vou, eu acabei de botar meu uniforme - Hana ! para de ser besta já estamos na aula de Química, tive que me trancar no banheiro para conseguir ligar para você,e você sabe que isso pode afetar em minhas notas .. - Yeji .. você tá com 2 na média de Química, mais afetado que isso impossível e também.. o meu relógio deve estar quebrado .. por isso que tocou agora .. as .. 07:30 ???!! - Eu tentei te avisar .. bem agora vou te que voltar ! mas vê se vc não demora mui- desligo na cara da Yeji e vou correndo para a Sala de Estar.

- Senhora Kim .. por que não me chamou as 05:30 ? - Digo para a minha empregada assim que encontro ela - Ah .. me desculpe Senhorita Laurent - Ela se curvou-se á mim como um pedido de desculpas - a maioria das empregadas falt- .. Senhorita Laurent? - Eu ouvi ela dizer porém eu já estava longe o suficiente, Não poderia me atrasar ainda mais. Assim que o meu motorista viu eu saindo da mansão, já soube que eu estava á caminho da escola então abriu a porta do carro para eu entrar - O que houve que se acordou esse horário? - Meu motorista perguntou - A merda do meu relógio quebrou, e enves de me acordar as 05:30 me acordou as 07:30 - ele não teve coragem de falar mais nada pois percebeu o meu nível de irritabilidade.

- Assim que chegamos na escola, eu nem me despedi ou nada do motorista,eu apenas bati a porta do carro e fui correndo para minha sala de aula,antes de entrar na sala eu percebi que a turma estava bastante barulhenta,ou seja,o turno de Química acabou e o professor de Geografia está vindo,OU SEJA,aproveito a oportunidade e entro,assim que entro vejo a Yeji toda deprê com a cabeça baixa e fones de ouvido em sua orelha direita-Yeji ? está viva ? - Caraca você conseguiu chegar à tempo, senta aí - Me sento em seu lado - Você não tinha uma empregada que todo santo dia de manhã ela vem e fala "Senhoria Laurent, se arrume e desça para comer e ir á escola"? - Ela emita a mulher com uma voz fina e irritante - Sim .. mas ela e o relógio quebraram .. ou seja .. terei que comprar um relógio novo e uma empregada nova .. - Ah .. eu gostava dela .. era minha favorita .. - Pera .. Como assim você tem empregada favorita ? - tipo .. as minhas eu não tenho .. mas as suas .. - O que que tem as minhas ? - Elas são mais interessantes que as minhas - ela fez uma cara pervertida - Para de ser Gay Yeji - eu digo jogando uma bolinha de papel na cara dela - Olha eu tinha outra .. até descobri que ela deu pro seu pai .. mas enfim .. sempre é bom garantir o salário né haha - Toda pessoa que dá pro meu pai é uma vadia .. aquela inclusive.. era um nojo de pessoa - Eu digo e faço cara de nojo - Nossa amiga assim você me ofende - COMO É QUE É YEJI ? - falo literalmente gritando - Calma amiga eu tava brincando .. mas enfim .. - Assim que ela terminou de falar o professor chega.

⩨ .'· ៹💭 ׅ. · ׅ ▸ ʚ : 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ˖⁺ ꒱ !

- No horário de almoço a Yeji decidiu visitar a Usagi e ver como ela está, porém eu preferi ficar andando por aí sem rumo, até que eu parei e reparei que estava num beco sem saída,assim que reparei isso eu rapidamente me virei para sair,porém do nada sinto algo bater em minha cabeça fazendo-me desmaiar.

- No horário de almoço a Yeji decidiu visitar a Usagi e ver como ela está, porém eu preferi ficar andando por aí sem rumo, até que eu parei e reparei que estava num beco sem saída,assim que reparei isso eu rapidamente me virei para sair,porém do n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⩨ .'· ៹🎈 ׅ. · ׅ ▸ ʚ : 𝐋𝐈𝐋𝐘 ' 𝐒 𝐎𝐍 ˖⁺ ꒱ !

oioi ! eu sou a Lily a autora da Fanfic, bem primeiramente eu queria dar os créditos a minha amiga que fez a capa da fic,o @ dela no tiktok é : @liyliycom,sigam essa querida lá ! bem minha vida é meio ocupada ent se a fic não flopar provavelmente teremos 1 capitulo toda semana ou até mesmo mais . . enfim é isso !! bjos .

ATENÇÃO : a música que estava no começo do capítulo é YOU AND ME moonlight da Jennie do BLACKPINK, q para quem não sabe é a referência da fic, então isso significa que a fic terá alguns cenários que apareceram ou q deu p interpretar na letra da música,ent recomendo vcs ouvirem e lerem a tradução

SPOILER EM MEME ;

SPOILER EM MEME ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU AND ME (moonlight)  - SUGURU NIRAGIOnde histórias criam vida. Descubra agora