~ CAPÍTULO 1~

8 1 0
                                    

• esse imagine não é meu, dou os créditos ao Raviipudinzinho que escreveu a história e permitiu que eu postasse ela aqui!!

• imagine +18 (caso não goste desse tipo de conteúdo não leia!)

•Espero que gostem!! Boa leitura!!

Você e Kazutora estudavam na mesma escola, e na mesma sala, no momento, estava tendo aula de artes, mais uma aula comum, como todas as outras, até a professora anunciar que teriam que fazer um trabalho em dupla, o tema do trabalho era livre, e voc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Kazutora estudavam na mesma escola, e na mesma sala, no momento, estava tendo aula de artes, mais uma aula comum, como todas as outras, até a professora anunciar que teriam que fazer um trabalho em dupla, o tema do trabalho era livre, e vocês poderiam escolher suas duplas, a professora deu aquela aula toda livre, apenas para que pudessem escolher as duplas, quando ela acabou de falar, você rapidamente olhou parar Kazutora, que já te encarava na intenção de se oferecer para ser sua dupla, assim foi.
Você e Kazutora estavam matando a última aula no terraço da escola, discutindo sobre oque poderia ser o Trabalho de vocês.
Varias coisas foram sugeridas, até que chegaram em um acordo, vocês fariam sobre o respeito, educação e acolhimento.
O trabalho nao precisava ser necessariamente escrito, então só iriam fazer um desenho e explicar o conceito na hora.
e lá estava você, com seu sketchbook fazendo alguns eboços para o trabalho enquanto kazutora te observa desenhar, estava um silêncio confortável no local, até ambos ouvirem sua barriga roncar de fome.

K.- você não comeu nada o dia todo de novo, não é?

Y.- Sim....

K.- você é muito teimoso, sabia [You]?

Y.- ...

K.- Vem, já tá na hora de irmos para casa fazer o trabalho, eu compro algo pra você comer no caminho.

Y.- Muito obrigado Kazutora

Assim Kazutora levantou, e te ajudou a se levantar também, e vocês dois seguiram lado a lado até a casa do mais velho/mais novo.
No caminho param numa sorveteria local, que ficava proxima a casa de Hanemiya, ele pediu dois milkshakes, um de Banana e maça, e outro de [seu sabor favorito], ele pagou e vocês continuaram o caminho para a casa dele, ele morava sozinho em uma casa pequena, e você não teria problemas com seus pais, já que os mesmos estariam viajando a trabalho.

[Q.D.T]

Vocês já haviam terminado o Trabalho, mas, por terem acabado o trabalho tarde, você dormiria na casa dele essa noite.
Você havia acabado de sair do banho e estava com o cabelo ainda molhado, já que você tinha lavado, estava enrolado em uma toalha enquanto esperava Kazutora pegar roupas limpas que ele havia dito que iria emprestar para você.
Ele também havia acabado de sair do banho, junto a você, então sim, vocês tomaram banho juntos, mas isso era oque menos importava ali no momento.
Kazutora que estava abaixado no chão, levanta já com a muda de roupas que ele te emprestaria,
Você tira a toalha de si, e cobre apartir de sua cintura pra baixo com a toalha, enquanto entende a mão para o Hanemiya esperando que o mesmo te desse as roupas, até que você percebe que o mesmo não parava de encarar seu corpo, até que você o chama

Y. - Kazu..?

Isso fez o mesmo acordar de seu transe, e em um movimento rápido, te jogar na cama enquanto sobe em cima de você.
Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, o mesmo te beija, um beijo cheio de luxuria, desejo e paixão, você sem saber muito oque fazer, apenas continua o beijo,até que kazutora separa seus labios dos dele, e te olha nos olhos, como se tivesse pedindo permissão, você então, permite que o garoto te toque.
O Bicolor vai até seu pescoço começando a fazer ali, uma trilha de beijo e chupões, até a barra da toalha, privilegiando seus mamilos, te fazendo soltar gemidos baixos com tal contato.
Assim que ele tira a toalha de sua cintura, ele pode ver o seu membro já duro saltar, ali mesmo, ele decide te provocar, pegando seu pau, lambendo, e dando um beijo molhado na cabeça, te fazendo gemer por falta de contato.

Y.- Kazu..por favor..!

Você gemia o nome do mesmo para que ele andasse logo com o trabalho sujo que ele estava prestes a fazer, o garoto solta o seu membro, ficando em cima de você, cara a cara com você, ele pega suas pernas e as abre, logo colocando a cabeça de seu membro duro, em sua entrada, ele te encarou mais uma vez, e entrou com tudo, arrancando um gemido alto de você, mas esperou você se acostumar com o tamanho.
Você apertou os ombros do garoto, indicando que ele poderia se mexer, ele entende o aviso, e começa os movimentos de vai e vem, ele conseguia sentir o seu interior se apertando em volta de seu pau, e isso fazia o garoto ir a loucura, indo cada vez mais rapido e mais fundo em você, até ele atingir seu ponto doce, e te fazer gemer alto o sificiemte parar os vizinhos escutarem, apartir daquele momento, ele não parou de estocar aquele ponto, te fazendo gemer horrores, você provavelmente ficaria sem voz, e sem o movimento pernas no dia seguinte.
Até que o mesmo sorri, e sussurra em seu ouvido

K.- é ótima te ouvir gemendo como uma putinha sabia, [you]?

Essas palavras foram o suficiente para te fazer chegar em seu apice, e logo, você gozou, junto ao Kazutora, ele saiu de dentro de você ainda ofegante, e te olhou com um sorriso malicioso, saiba que não acabou por ai...o resto, fica por sua conta.

FIM.

Oioi gnt! Espero que vcs tenham gostado do imagine!! Bjss!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oioi gnt! Espero que vcs tenham gostado do imagine!! Bjss!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|| 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 - 𝐤𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 🍌 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora