Oi meus amores, maus ae por não ter att no sábado.
Como uma boa professora de folga, aproveitei pra fazer faxina... kkkk
Há a sugestão de algumas músicas, como em toda fic minha, as músicas compões os momentos não só como fundo, mas com a letra em si. Então, se quiserem ouvir...
Boa leitura!
☙♞❧
O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar.
Verdade, ou não, o fato era que Lena se encontrava num estado desastroso. As roupas de grife encharcadas de lama, o cabelo sempre sedoso, alvoraçado pelo vento, os sapatos Prada irreconhecíveis pela quantidade de poeira, isso sem falar no rosto alvo de pele delicada, avermelhado pelo sol.
Era puro caos...
As mãos sujas de barro empurraram as portas de vidro do prédio comercial no centro da cidade de Barretos, que fervilhava com turistas vindo para o rodeio. A fúria era tanta que há quem diga que as pessoas fugiam de sua presença.
- Bruna, onde está meu pai? – Chapando as mãos abertas sobre a mesa da pobre secretária, a morena exigiu por respostas.
Não tinha por costume ser rude, mas quem a podia julgar?
- Em reunião, senhorita Lemann. – A força que a jovem fazia para se manter calma, era louvável. Quase não foi passível a ver engolir a saliva com dificuldade.
- Pois bem, pois muito que bem! – Jogando os longos cabelos negros para trás, ajeitou a postura, empinou o nariz, e a passadas firmes, rumou para sala do pai.
- Senhorita! Espere! – Mas Lena tinha um objetivo. Xingar seu amado pai de todo os nomes inadequados que haviam.
Talvez tenha sido um erro cometido por Andréa, deixar a prima ir sozinha a empresa, mas precisava muito de um banho e não era tão determinada quanto Lena.
Lena havia prometido falar cobras e lagartos ao pai, e o faria...
☙♞❧
Sabe qual a diferença entre perseverança e teimosia?
Teimosia vem associada a ideia de inflexibilidade e arrogância. Nesse mesmo contexto, perseverança vem associada a paciência, capacidade de persuasão e convencimento.
Kara era perseverante, embora há quem possa jurar que era teimosa mesmo...
Não aguentou esperar até o dia seguinte para ter com o senhor Jorge Paulo Lemann, estava agitada, ansiosa. Por mais que Alex tenha tentado a dissuadir, estava firme em conversar o empresário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O matuto se apaixonou! | supercop
Hayran KurguA mulher, em seu primeiro dia no trabalho, era só animação e cantoria. - Era morador do sertão, marca de calo na mão lá do interior... - Cantarolava enquanto verificava seus documentos. - Mas fui morar na cidade procurar melhoras... Um esbarrão fo...