Era uma manhã calma, não estava ensolarado mas também não estava nublado, estava um tempo refrescante.
E então já quando abri os meus olhos já sabia; "HOJE É O MELHOR DIA DO VERÃO!"
eu e meus amigos temos esse dia, que sempre é o primeiro dia do verão! Esse dia sempre foi marcante, foi o dia que o Adrien mudou pra cá, foi o dia que a Maya perdeu o bv, aiai... tantas lembranças...
E nesse dia eu e meus amigos temos o dever de andar de skate, queimar os livros da escola, escutar muita música, ficar chapados e ir pra festa que inicia o verão inteiro! A festa da chatonilda da Amby Leyr!
Mas para tudo isso acontecer, levanto da minha cama, escovo meus dentes, coloco um shorts jeans e uma regata branca e faço um coque no meu cabelo e desço para a cozinha.- Bom dia mãe - falo indo em direção aos meus sapatos que estavam debaixo do sofá.
- Bom dia! - fala mexendo a mamadeira do Patrick, no caso meu irmão mais novo.
- Bom dia neném! - falo mexendo nos cachinhos do meu irmãozinho, e ele da um sorrisinho.
- Mãe, já vou indo, hoje é o melhor dia! Não vou comer em casa! - Falo indo pra porta antes dela dizer qualquer coisa que me impeça sair- Tchau tchau! - falo isso é fecho rapidamente a porta e saiu com meu skate até a casa de Adrien.
Aperto a campainha do mesmo e nada, e lembro que a campainha não funcionava e lembro que agora tinha um interfone e começo a rir sozinha da minha lerdeza.- oxi fedida, endoido de vez agora foi ? - fala Adrien abrindo o portão.
- fedida é tu seu boiola! Se liga! - Adrien era meu melhor amigo desde que ele pisou nessa merda de cidade.
- meu skate quebrou, vou ter que ir de bike! - fala com cara de desânimo por que ele odeia bike.
- se fudeu - falo e começo a rir - mas enfim, a gente tem que passar na casa do Theodore, da Lily e da Maya!
- oxi fofa, esqueceu do Mathias ? Justo o seu namorado !
- Ele falou que ia sozinho!
- Ele ligou, e falou que ele ia arrumar o skate mas ia com a gente! E que era pra gente passar por último lá!
E assim a gente fez, fomos na casa de cada um.
Primeiro foi na da Lily, ela é a garota certinha, que sempre tentou andar na linha, mas depois que conheceu a gente não é tão certinha, só que continua tentando ser a melhor em tudo, as vezes irrita, deve ser por isso nunca pegou ninguém, sério com 16 anos ela é virgem! E não é por falta de beleza! Ela tem cabelos cacheados na raiz, ela é parda, tem olhos cor de mel, tem uma cintura que não chega a ser fina, mas é reta e sempre anda com um penteado.
Depois foi na casa do Theodore, ele é quieto, ele é mais na dele, sempre usa roupas mais como regatas e shorts, ele nunca se importou com dinheiro, ele sempre é super respeitoso, principalmente com as mulheres, os pais dele brigam de mais, por isso ele odeia ver gente brigando, mas as vezes ele é muito agressivo.. ele tem o cabelo liso, tem olhos castanhos mas também é verde, não dá pra entender muito bem, ele sempre foi muito forte.
Depois foi na casa da Maya, a Maya é filha do prefeito, então ela é de uma família muito rica, ela vive no melhor bairro, e pra falar a verdade, ela é a decepção da família, ela anda chapada, não liga pro que as pessoas acham dela, ela sempre gostou de ser a garota que sabe que todos notam mas não se importa e age como se não fosse nada, ela tem o cabelo bem curtinho com morena iluminada, ela tem o cabelo liso, ama com todas as forças da terra andar de skate.
Depois fomos na casa do Mathias, o Mathias nunca teve nenhum problema, eu e ele namorávamos só que acabamos terminando por alguns motivos (ele e a Lily foram pegos pelo Theodore quase se beijando), e aí eu já estava cansada de tudo que estava acontecendo e nós ficamos só como amigos, só que a gente ainda não contou pra todos, só pro Theodore. Eu não fiquei TÃO chateada, ao ponto de não ser mais amiga dele. Ele tem cabelo cacheado, loiro, tem um baita de um tanquinho, odeia regatas, ele anda ou sem camiseta ou uma camiseta básica, ele ama andar de skate, tem olhos azuis, e a boca muito macia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca iremos ter fim.
RandomEu não sei como começar essa merda, mas meu nome é Darllyng Wshiton, tenho 16 anos, e.. credo tá parecendo um interrogatório! Mas enfim, moro em uma cidade que se chama Darny, que cidade horrível, pessoas horríveis, lugares horríveis, tudo horrível...