...Capítulo 1...

137 16 25
                                    

Hi! Outra história! Desta vez Overdeku! Como "Dark Angel", espero que gostem!
_________________________________________

Narradora

Já se passaram anos...

Centenas de anos.... 500 anos....

Mas para o que?

O que se passou 500 anos?

O que aconteceu?

Essa é a pergunta que vou lhe responder dizendo oque se passou há 500 anos atrás...

.
.
.
.

Em uma era onde as criaturas místicas se escondiam dos humanos.

Uma criatura híbrida, a primeira e única da espécie de ambas as espécies, um Dragão e uma Fênix.

Um lindo garoto aparentemente humano nasceu de um Dragão e uma Fênix.

Um lindo e pequeno híbrido, pele pálida branca, olhos verdes esmeraldas e cabelo verde floresta.

Todas as criaturas estavam celebrando o nascimento dessa pequena nova criatura.

Que traria paz e ordem para o mundo inteiro.

Agora devem estar se perguntando como.

Uma profecia.

"Creatura cum virtute pacem et lucem afferens.

Nascetur quinto decimo die mensis septimi.

Pulchra et potens, placida et scientia crescet, creaturas mysticas illuminabit.

Uno destinato sanguine Draconum in suis venis vinculum formabitur.

Non potest unus vivere sine altero, nec supervivere dum alter moritur.

Mors, Fatum et Magica beati qui ad gloriam et victoriam creaturis perducturi sunt.

Puer natus est quinto decimo die mensis septimi ....

(Uma criatura com o poder para trazer paz e luz....

Nascerá no décimo quinto dia do sétimo mês....

Crescerá belo e poderoso, com calma e conhecimento, trará luz as criaturas místicas.....

Com um destinado com sangue de Dragões nas veias, um vínculo será formado....

Um não pode viver sem o outro nem sobreviver enquanto o outro morrer....

A Morte, o Destino e a Magia abençoaram os destinados a trazer glória e vitória para as criaturas....

Uma criança nascida no décimo quinto dia do sétimo mês....)"

É o que a profecia diz.

Está pequena criatura, está pequena criança trará luz e paz para as criaturas místicas.

|The Core| 《Overdeku》Onde histórias criam vida. Descubra agora