Tudo estava uma merda pros Targaryen.
Alysanne sabia que tinha passado do limite com Jacaerys, e ela temia ter perdido o moreno para sempre tudo por culpa daquele Stark, já Aemond realmente tinha acreditado que era o suficiente para alguém, que finalmente havia encontrado alguém que o amava e que iria lhe ensinar as maravilhas do amor, mas tudo que ele recebeu foi ser apunhalado nas costas por aquele que dizia lhe amar, realmente, os Targaryen não haviam sidos feitos para o amor.
Aly encarou seu reflexo no espelho, olheiras que nunca teve estava lhe encarando no espelho, seus lábios marcados por causa das várias mordidas que deu até sair sangue, ela se amaldiçoava eternamente pelo o que fez e pelo o que iria fazer a seguir. Saindo do banheiro viu Helaena sentada numa cadeira de frente para a irmã mais velha de ambas, Rhaenyra Targaryen, essa encarava as irmãs como se não estivesse entendendo nada do que estava acontecendo, mas que iria esperar pacientemente a hora de saber.
— Desculpa vimos assim dessa maneira, mas eu não tinha mais saída. — A ruiva sentada de frente para a irmã e ela percebe que a menina arrancava a pele de seus dedos, exatamente como a mãe delas faziam quando nova, até sair sangue. — Nyra, eu estou em saída.
— Para que eu possa ajudar vocês, preciso saber do que se trata, não me diga que estão grávidas. — Lena ficou nervosa olhando para a irmã rapidamente, olhar que não passou despercebido pela mais velha. — Alysanne, o que você tem? Nunca vi você dessa forma.
— Para começar eu transei com seu filho numa boate no dia do meu aniversário e não sabia que era ele. — Ela esperou que a irmã ficasse surpresa, mas ela só ergueu uma sobrancelha. — E agora estão me ameaçando vazar as fotos para a mídia.
— E daí? — Aly encarou a irmã de olhos arregalados. – Somos Targaryen, transar com sobrinhos ou irmãos não é coisa de outro mundo, na verdade é até esperado.
— Mas não precisa sair em todos os lugares que eu transei com meu sobrinho, meu pai não iria aguentar. — O argumento agirá dela começava a fazer sentido. — Você sabe o que seu casamento com Daemon causou na nossa família, sabe de tudo que ele viveu por causa de vocês.
Claro que Rhaenyra sabia o que tinha acontecido, ela podia ter escondido dos filhos o que houve, mas ela sabia da briga que o pai travou na empresa, sabe da doença dele e se amaldiçoou durante anos por causa daquilo, mas a mentalidade agora era outra, ela não podia esta temendo algo que nem sabia ainda se daria merda.
— Alysanne, se algo acontecer e isso afetar a todos, vocês não estão sozinhos, Jacaerys não sairia do seu lado e Daemon iria proteger vocês, eu iria proteger vocês, somos família.
— Eu já resolvi o problema, me casarei com o Stark e ele vai se livrar das provas. — Rhaenyra não gostou daquilo. — Só quero que você me ajude a acalmar Jace.
— Acalmar Jace?
— Eu chamei ele de Strong amante de Targaryen. — A expressão de Rhaenyra se tornou sombria com o comentário da irmã. — Mas era a única forma de afastar ele, não posso deixar Jason achar que estou enganando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...