Capítulo Único

390 49 2
                                    

**✿❀ ❀✿**Início**✿❀ ❀✿**

Inui queria receber um pouco de carinho de Takemichi, mesmo o  mínimo! Ele estava muito carente...

Takemichi poderia lhe dar um pouco de atenção?

Inui pensava enquanto encarava Takemichi, o moreno tava na sua frente, apenas uma mesa os separava. Na verdade, era uma reunião da black dragons.

——Hm? O que foi inui? Porquê, esta me queimando com o olhar? ——Takemichi perguntou atraindo a atenção dos outros para inui.

O loiro ficou envergonhando e quis se enterrar em um buraco, porque takemichi tinha que falar em voz alta que inupi estava o comendo com os olhos?

Ah... Que droga.

O pior era o olhar de Kokonoi para ele, era tipo: "O que você tá fazendo?"

Inui não disse nada, ele tinha um olhar carente e sedento por atenção. Era o olhar que ele usava quando ele implorava para Takemichi fosse mais fundo e mais forte nele, e o Hanagaki conhecia bem.

——Oh! Você quer ser fodido por mim? É isso Inui? Está tudo bem, depois da reunião me encontre no escritório. ——Takemichi disse de forma tão natural no meio de todo mundo, que fez o loiro abaixar a cabeça e chorar de vergonha, fazendo Takemichi ordenar que todos saisse para ele cuidar do seu querido loiro que merecia cuidados especiais.

O moreno acarenciava o loiro no cabelo, o de olhos verdes tinha um olhar de cachorrinho e um biquinho nos lábios magoado.

——Desculpa, desculpa meu amor, seu dono é um pouco idiota às vezes, ok? ——Se desculpou beijando inui.

Inui aceitou, e abraçou o moreno.

Embora, Takemichi tinha carinho descuidados e fosse lerdo, ele o amava muito, seu amado dono.

★★★

The End.

Carinho descuidadoOnde histórias criam vida. Descubra agora