Pela manhã todos foram acordados pelo som da porta batendo com força, Aly sentou na cama assustada com aquele barulho, Aemond resmunga se levantando da cama sentindo uma dor de cabeça horrível, todos saíram dos quarto vendo malas no corredor, confusos desceram as escadas e viram Jace levando uma mala para fora de casa, Alysanne sentiu seu coração errar uma batida, desceu as escadas rapidamente encarando o moreno colocar a mala dentro do carro, ele está indo embora?
— Jace? Jacaerys! — Ela sai pela porta indo em direção ao carro, se ele fosse embora então não fazia sentido continuar com a merda daquele plano. — O que esta fazendo?
— Estou voltando para casa, podem ficar com o apartamento. — Diz sem olhar para ele e indo novamente pegar outra mala, todos estavam assistindo da janela o que os dois faziam.
— E a faculdade?
— É o mesmo caminho. — Responde como se estivesse preparado para as perguntas da ruiva.
— Então você só vai embora? — O coração dela acelerou quando ele finalmente olhou para ela.
— Você devia se preocupar com o seu noivo e não com o bastardo do seu sobrinho. — Aquelas palavras deram muito mais nela do que nele, já que os olhos dela se encheram de lágrimas.
— Jace...
— Não se preocupe, eu já me esqueci de você. — Ele fechou o porta mala do carro e encarou ela uma última vez. — Não devia se preocupar com um Strong.
E então ela ficou olhando ele ir embora, sem perceber que chorava abertamente em frente de casa, nem percebeu quando Aegon chegou por trás dela colocando um casaco ao redor do seu ombro a levando apra dentro de casa, Lucerys encarou quando a ruiva foi escoltada para dentro de casa, para alguém que ia casar com outro ela estava abalada demais com a saída de seu irmão, como se ele fosse importante para ela, então se ele era mesmo porque estava fazendo tudo aquilo?
Luke sabia que havia alguma coisa com tudo aquilo, Helaena apoiava a irmã que chorava com a cabeça deitada no ombro da mais velha, mas logo sua atenção foi atraída para o caolho da família. Aemond estava parado logo atrás das irmãs coçando seu olho, quando percebeu que Luke o observava saiu bufando em direção a cozinha, não querendo se da por vencido, Luke se levantou indo atrás do loiro, ele iria falar com o platinado mesmo contra a vontade dele.
— Aemond, precisamos conversar. — Tudo que Aemond faz é olhar pra ele por cima do ombro e volta a encarar o que havia dentro da geladeira. – O que você viu ontem não é o que você pensa.
— E o que exatamente eu estou pensando, Velaryon? — Perguntou mesmo sem olhar para ele sabia que o moreno encarava fixamente as suas costas. — Você que se acha também inteligente, diga o que estou pensado.
— Foi ele que me beijou.
— E você estava paralítico que não pode empurrar? — Aemond finalmente se vira encarando Luke nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
ФанфикNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...