nova vida

557 20 3
                                    

ao divórcio dos meus pais resolvi morar sozinha e começar uma nova vida,comecei me mudando para a alemanha que desde de pequena era meu sonho morar aqui,mas como não conseguiria viver longe de minha melhor amiga sofia,  decidimos morar juntas
compramos uma casa imensa e logo fomos nos acomodar.

- nem acredito que estamos aqui ! -  diz sofia gritando animada

- para de gritar e vamos logo arrumar as coisas por que ainda hoje quero ir pra boate que passamos  a 15 minutos atrás

- tem razão vamos logo - diz sofia pegando as malas

a casa era enorme mesmo tinha ate picina nos fundos,eu e sofia organizamos tudo e logo depois fomos nos arrumar para a boate.
tomei meu banho e passei um perfume extremamente Marcante pois seu cheiro era Incomparável,peguei um vestido curto colado que definia perfeitamente meu corpo e pra combinar um salto preto chiquérrimo com glitter,fiz uma maquiagem basica que destacava meus olhos azuis  e soltei meus cabelos ruivos.

desci as escadas e sofia ja estava la pronta
a famosa loirinha dos olhos cor de mel,com um vestido branco de glitter e um salto branco para combinar.

- vamos encher a cara hoje! - diz sofia pegando a chave do carro e indo para fora.

ao sair de casa indo em direção ao carro olho para a casa ao lado e vejo dois garotos entrando tambem em um carro,eles eram parecidos mas estilos totalmente diferentes,um tinha o cabelo espetado  preto para o alto e usava roupas meio apertadas com uma maquiagem escura, ja o outro roupas três vezes maior que ele e dreads loiros e notei rapidamente seu piercing do lado da boca que era extremalmente atraente e percebi seu olhar fixo a mim,entrei no carro e fui para a boate com sofia.

21:00

- finalmente chegamos agora vamos encher a cara -disse sofia me puxando para dentro da boate.

começamos a beber e beber quando me dei conta que sofia não estava mas do meu lado  e tinha sumido,não liguei muito e quando olhei a hora ja era meia noite,com a sofia ou sem fui pra casa ape pois ela estava com a chave do meu carro.
sai da boate e estava andando a um bom tempo ate que um homem desconhecido chegou em mim.

desconhecido:hola gatinha vejo que esta sozinha não deseja companhia? - diz ele se aproximando

- não, e acho melhor manter distância - digo 

desconhecido:como posso manter distância de uma gracinha dessa - ele se aproxima mas dessa vez segurando minha mão.

- eu te avisei - digo virando e dando uma rasteira e o fazendo cair no chão, ele vai embora rapidamente.

- eu ate ia te ajudar mas vejo que sabe se virar sozinha - uma voz vem saindo do escuro com um cigarro na mão , e era aquele garoto de mas cedo.

- ata legal mas ja vou indo -digo virando as costas

-me chamo tom kaulitz,agora ja pode me pedir pra ir pra casa com você - diz o garoto se gabando

- não orbigada,sei quem e Você já conheço  sua fama não pense que so por que e famoso que todas cairão aos  seus pés -digo indo ate minha casa deixando o garoto com um sorrisinho de lado.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


espero que tenham gostado e isso um beijo ❣️

Eu Amei Você... | tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora