Acordo no meio da noite estava me sentindo bem, mais descansado talvez porque a cama improvisada era bem macia ou sei la...tudo estava tão silencioso e aconchegante e ainda assim tão estranho eu me sentia como se não merecesse ao mesmo tempo eu sentia vontade de chorar...
Butters:Kenny você tá chorando ? (Ele sussurra pra mim)
Foi aí que percebi que eu não era o único acordado e que por acaso inconscientemente eu estava chorando...
Kenny:hum hum...(foi inconsciente)
Butters:entendi...teve um pesadelo ? Ou não tá confortável aí ?
Kenny:hum hum hum hum hum hum hum ...(não tem como eu reclamar de conforto...)
Butters:hum...você quer alguma coisa ?
Kenny:hum hum hum hum (não tô de boa...)
Um silêncio relativamente constrangedor se instalou no local mas logo o butters se senta na cama com uma cara séria olhando para mim e eu faço o mesmo...
Butters:eu tive uma ideia...mas eu preciso saber se você topa e se está descansado para podermos correr e ficar acordados o resto da noite...
Kenny:hum hum...(pode falar...)
Butters:você tá com a roupa do mysterion aí ?
Kenny:hum...hum hum hum (sim...tá comigo porque ?)
Butters:ótimo...vamos sair e começar a convencer o pessoal pra ajudar no plano e então vamos usar a tempo depois da escola para ir fazendo as roupas como se fossem meus capangas e pegando modificadores de voz com os góticos...
Kenny:...hum...hum hum... (....tá...vamo nessa...)-(eu falo apertando um pouco os meus olhos para ver se conseguia acordar)
Me levanto e butters faz o mesmo logo saímos do quarto e butters vai para a banheiro enquanto eu apenas abri o casaco....sim eu decidi que levaria a roupa por baixo da que eu estava usando, era mais fácil...
Assim que terminei de "me trocar" espero butters perto da janela pronto para pular caso alguém viesse...
Butters sai do banheiro já com a roupa normal coberta por uma blusa de frio preta e a sua máscara colocando o capuz e vindo até mim...
Butters:pronta pra ir mysterion ?
Mysterion:vamos professor caos...
E assim eu pulo no galho e estendo a mão pra o ajudar a subir também...descemos lentamente para ter certeza de que não nos machucariamos e então andamos até a frente da casa indo pelas sombras até a casa dos "nossos Amigos" para os convencer...
Decidimos passar na casa do Kyle já que seria mais fácil de convencer....o Stan se convencemos o Kyle ele vai, o grupo do craig vai ser difícil e o das meninas nem se fala mais podemos tentar....
Chegamos na casa do Kyle subimos pela janela mas butters decidiu que iria ir sozinho mas que era pra mim ficar do lado de fora e entrar caso ele precisasse de apoio pra convencer...
Esperei do lado de fora ouvindo a conversa admito que o Kyle foi bem agressivo mais era esperado já que ele estava dormindo e do nada acorda com alguém no quarto querendo falar com ele e convencer a ajudar em um plano do nada....
Eu tive que intervir mas assim que eu entrei ele me encarou por um segundo e logo abriu um sorriso como se fosse um fã...eu dei uma pequena tossida cortando o silêncio repentino depois de uma discussão...
Mysterion:bem como meu parceiro queria dizer precisamos de ajuda de você e de seus amigos para deter um vilão...(eu falo forçando a minha voz para mudar)
Kyle:vilão ? Eu sou só uma criança como vou ajudar a deter um vilão ?
Mysterion:teoricamente eu também sou uma criança... Mas não se preocupe precisamos de ajuda para deter Eric cartman que se disfarça como guaxinim...
Kyle:mas ele não é um heroi supostamente ? Porque precisamos parar ele ?
Mysterion:ele me ameaçou porque eu protegi um "vilão" que ele sequestrou por que esse "vilão" aparentemente descobriu quem eu sou e não quis contar a ele....
Kyle:então ele declarou uma guerra com você ? Cara que muleque idiota
Mysterion:exato...ele ameaçou eu o meu amigo ali atrás e a cidade botando tudo em risco porém para concretizar o nosso plano precisamos de mais pessoas por isso vamos pedir ajuda a vocês...
Kyle:eu topo totalmente !
(Quebra de tempo:depois de sair passando nas casas )
Caos:porque eles tem que ser tão teimosos ? Cara foi tão difícil !!!!!!
Mysterion:respira...pelomenos convencemos eles a nos ajudarem....
Caos:você convenceu né ? Já que foi só você chegar que eles aceitaram ajudar no plano e até decidiram fazer as próprias roupas de herói pra facilitar nosso trabalho....
Mysterion:mas você deveria saber que acordar do nada com uma pessoa te chamando pra participar de um plano pra bater em alguém é estranho né ?
Caos:eu sei que é mais eu não esperava aquela reação deles...o Stan jogou uma garrafa de vodka em mim !
Mysterion:ok ele exagerou...mas pelomenos você tá bem não ? Vamos pra sua casa descansar a aproveitar antes de ir pra escola amanhã...oque acha ?
Caos:tá bom...vamos (ele fala suspirando em cansaço ou talvez um pouco de tristeza pela recepção que teve dos "amigos")
Ele vem andando até mim e então vamos indo para casa pelas sombras para não sermos vistos e tomando cuidado para que o cartman estivesse por perto não visse a gente entrando na casa do butters...
Subimos pela árvore com cuidado e pegamos pela janela nós trocando novamente e Fomos deitar tinham algumas coisas que tínhamos que fazer mais se fossemos pegos acordados seria bem estranho e não conseguirmos explicar porque a gente tava no escuro conversando....
Seria bem estranho....então a gente foi deitar e terminar de descansar eu estava mais preocupado em recuperar o fôlego tá ja a gente foi correndo para a casa e eu tive que me vestido correndo então não tive tempo pra respirar....
Em meio a respirações que passavam de forma rápida tentando se acalmar eu acabo ficando com sono logo me entregando ao sono mas antes eu escuto butters falando..
Butters:boa noite...Kenny...(sua voz sai de forma cansada e tediosa)
assim que escutei eu tento me manter acordado por mais alguns segundos só para responder ele...
Kenny:hum hum hum...(boa noite butters...)
eu falo como se fosse um sacrifício já que parecia meio impossível se manter acordado para a falar uma única frase tanto que assim que eu disse eu dormir...ou melhor eu desmaiei já que era tão macio que o dono bateu só de eu deitar a cabeça
Me pergunto onde eles compraram algo tão macio faria bem para as minhas noites de sono mau dormidas como mysterion...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Aleatórios Do Kenny
FanfictionEu acho que nunca tive um propósito bom...eu vivia todo dia pensando como seria a maneira azarada que morreria naquele dia...e foi assim por muito tempo...até que eu comecei a ver que talvez não precisasse ser sempre a mesma coisa eu poderia fazer a...