Imagine+18 (se não gosta desse tipo de conteúdo não leia)
Male reader(leitor masculino)
O imagine não é meu, dou os créditos ao Raviipudinzinho que fez o imagine e permitiu que e postasse aqui!!
Espero que gostem!! Boa leitura!!🪡
★Takashi mitsuya~Você e mitsuya eram amigos des de crianças, e agora você tinha 18 anos e Mitsuya tinha feito 20 recentemente. Takashi já tinha se formado, e nesse sabado, quem se formaria seria você. você tinha convidado seu melhor amigo, e as irmãs dele para a sua formatura.
Chegou finalmente o tão esperado dia.
Você estava lindo, usava uma blusa de manga longa branca, e um terno preto por cima, junto com uma saia preta com detalhes brancos, você não eatava lindo, lindo era pouco, você estava maravilhoso, Mitsuya não discordava disso, ele tinha os olhos dele em você, sempre em você.
[pode imaginar outra roupa se quiser]•{quebra de tempo}~
A formatura já tinha acabado, e vocês estavam levando as irmãs de Mitsuya para a casa de uma amiga, por que elas dormiriam lá, já era por voltas das 21:40 quando sairam do salão de festa. Iria demorar para chegar na casa da tal amiga. Vocês já haviam deixado as meninas na casa da amiga, e estavam seguindo em direção à casa de Takashi, o relogio de seu celular marcava 22:02, e teria muita rua pela frente até chegar na casa de Takashi, mas você estava morrendo de fome, então pediu ao mais velho para que parassem em uma lanchonete para comerem algo.
Y.- Mitsuya! Podemos parar naquela lanchonete? É minha favorita! E eu to morrendo de fome! Vaii por favor!!
M.- Tudo bem então [You]
Y.- Valeu Mitt! Você é o melhor!!
Você correu até a lanchonete com um sorriso no rosto enquanto o platinado corria atrás de você para te alcançar. Você foi até o caixa enquanto Takashi escolhia uma mesa, e pediu dois sanduiches pequenos de frango e uma porção média de batata frita, assim que o pedido foi anotado, a balconista pediu para que sentasse em sua mesa, você concordou e foi.
Você sentou na frente de mitsuya e começou uma conversa com o mesmo, nada em específico, só jogando conversa fora. A comida chegou, vocês tiraram algumas fotos, comeram, inclusive, estava muito bom, e quando acabaram foram embora para a casa, vocês tinham passado bastante tempo naquela lanchonete e já eram 22:43 da noite, vocês andavam pelas ruas em um ritimo lento quase sozinhos, exeto por algumas pessoas que também estavam pelas ruas, eram poucas mas tinham, até chegarem na rua da casa de Takashi, e estava mais escura que as outras ruas, nessa hora você sentiu um calafrio, pefou na mão de Takashi, e praticamente arrastou o mesmo até sua propria casa, ele destrancou a porta e vocês entraram, você decide ir tomar banho, e avisa o mais velhoY.- Ei mitt, eu vou tomar um banho ok?
M.- Ok, eu vou deixar algumas roupas minhas pra você por depois, em cima da cama do meu quarto.
Y.- ok mitt, obrigado!
você disse e subiu as escadas para ir tomar logo seu banho.
•{Quebra de tempo}~
Você já tinha saído do banho, e estava secando seu (longo/médio/curto) cabelo (cor do seu cabelo), você acabou de secar, deu uma ultima arrumada, e começou a colocar as roupas que Mitsuya tinha deixado em cima da cama como havia falado. Uma camiseta preta, e uma cueca box, depois de se vestir, você desceu até a sala, onde mitsuya estava te esperando sentado no sofá enquanto mexia no celular.
Y.- Oi mitt!
M.- Oii [You]! O que acha de ver um filme, [apelido]?
Y.- Claro!
Você sentou ao lado do mesmo, pegando o controle da Tv e procurando algo que os dois se interessasem, Mitsuya sugeriu algo, você gostou da ideia, e colocou o filme.
Fazia mais ou menos 30minutos que o filme tinha começado, e nesse momento, o casal do filme estavam em uma cena quente, e o resultado de ter ficado tão focado nisso, era um [You] duro, você nem tinha percebido, só foi ver quando Takashi chamou sua atenção.M.- Nossa [You], Parece que você ficou animado com o filme não é?
Y.- aahnn.?
você não tinha entendido de começo, até o platinado apontar para sua ereção, nesse momento vc gelou, levantou do sofá e foi para o banheiro, tão rapido quanto um tiro,
Mitsuya tinha um sorriso ladino em seus lábios, essa era sua intenção des de o momento em que ele sugeriu aquele filme, ele foi atras de você, e antes que você pudesse se trancar no banheiro do quarto dele, ele segura seu pulso, e te prende na parede.M.- Não tão rapido [You].
O mesmo começa um beijo lento, cheio de luxúria e desejo.
Com uma mão ele segurava sua nuca, e com a outra ele massageava seu membro duro dentro da box te fazendo soltar gemidos abafados durante o beijo.
Mitsuya separa o beijo, e tira sua camiseta, te deixando só com a box que estava começando a ficar molhada, ele te pega no colo, e te joga na cama, ficando por cima de você, dando chupões em seu pescoço, logo descendo e mordiscando um de seus mamilos enquanto brincava com o outro usando a mão, Fazendo você gemer com o contanto, só de ouvir seus gemidos manhosos, emplorando por mais, o platinado já ficou duro, então ele pegou suas pernas, e as colocou uma de cada lado do seu corpo, tirando sua box e deixado seu membro ereto exposto, ele tirou a calça que estava usando, e logo em seguida sua cueca, também deixando seu membro exposto.
ele encostou a cabeça na sua entrada, e te olhou, pedindo permissao para entrar, você ascentiu, logo sentindo o membro de Mitsuya dentro de você, ele entrou lento, mas logo começou a se mexer, você gemia o nome de Mitsuya como um louco enquanto apertava o membro de Mitsuya dentro de você, o fazendo ir a loucura, indo cada vez mais rapido, até que ambos chegaram ao apice juntos, Takashi ainda ofegante te pega no colo e...o resto fica em sua imaginação! boa sorte!Espero que vcs tenham gostado!! Bjsss!!🪡
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 - 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐌𝐢𝐭𝐬𝐮𝐲𝐚 🪡||
Fanfiction•imagine Takashi mitsuya (+18) •Male reader (leitor masculino) •o imagine não é meu!