Capítulo Único

336 58 17
                                    

༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛

Haruchiyo estava limpando alguns 'ratos' para a bonten, e manjiro estava o observando atentamente, o Sanzu era tão bom, ele cortava os filhos da puta como se tivesse cortando carne de gado, Sanzu era como um açougueiro habilidoso...

Sanzu sorriu terminando seu trabalho perfeitamente, o ratos estavam sem a carne era uma visão horrenda para pessoas normais, mas para o rosado era uma visão maravilhosa.

Uma visão maravilhosa para ele e seu amado boss.

Sanzu retirou ás luvas descartando-as ele se aproximou de manjirou beijando sua testa.

— Haru? — Chamou vermelhinho.

— Bom trabalho Manji. — Disse com um sorriso brilhante.

Quando Mikey escutou os elogios ele sorriu fofamente.

Sempre que manjiro observava Sanzu fazendo 'suas obras de arte' Sanzu o recompensava com beijinhos na bochecha, na testa e em outros lugares.
O albino fazia questão de nunca tirar os olhos do rosado, para ser recompensado por seu belo subordinado.

Haruchiyo tinha um sorriso gentil ele pegou manjiro no colo.

— Vamos lá! — Sanzu disse sorrindo, haruchiyo era um serial killer, e sua marca era, retirar a carne de suas vítimas e deixar embalado em sacos pretos perto do corpo depenado, era uma visão assustadora, os policiais que investigavam isso, muitas vezes derrapavam vomitando, desmaiando, ou até mesmo morrendo apenas de medo.

E Manjiro que observava tudo o que sanzu fazia tão de perto, não era nada afetado, contanto que recebesse suas recompensas ele elogiaria Haruchiyo por seu trabalho e até mesmo contaria todos os detalhes que gravou na sua mente enquanto sanzu realizava a ação.

Manjiro foi levado no colo por haruchiyo, para não se sujar de sangue, pois, para sanzu seu rei não deve se manchar com aquele sangue imundo dos vermes que ele eliminou.

Ah, seu boss esperou muito hoje não é?

Um beijinho na testa não conta tanto, ele deve dar algo melhor para seu boss, certo?

Haha, obviamente.

***

The End.

Beijinho na testaOnde histórias criam vida. Descubra agora