Acordo com um barulho muito alto, era o carro do meu pai, iríamos nos mudar para uma fazenda. Meu pai falou que lá a chance de ganhar dinheiro era maior por conta das plantações, não acredito muito nisso, mas não posso falar isso com ele pois ele odeia ser contrariado. Me mudar para a fazenda foi terrível, longe de tudo e todos, e não tinha internet, dá pra acreditar? Era horrível.
- Ei, Bia, ajude seu irmão a trazer as malas!
- Está bem!
Meu irmão é um saco, o nome dele é "Tomás", ele é alguns meses mais velho que eu e já se acha o todo poderoso. Após eu levar todas as minhas malas para o quarto deitei-me na cama, mas poucos minutos depois escutei minha mãe me chamado.
- Filha, vá andar pela casa, descobrir algumas coisas.
- Está bem, mãe.
Andei um pouco pela casa, fui até o quintal onde não tinha muita coisa, apenas algumas árvores e flores, passei por um lago onde só tinha lodo e alguns sapos, não ia dar para nadar ali de jeito nenhum, bom, poder até dá, mas eu iria pegar alguma doença. Andei mais um pouco e cheguei no corredor da casa, era escuro e frio, quando entrei nesse corredor, senti uma sensação estranha, deixei isso para lá e fui embora, quando me virei, escutei alguém batendo na porta, era um som mais ou menos assim: toc, toc, toc. Arregalei os olhos e olhei para trás, não tinha nada, olhei para frente de novo e fui embora tremendo, cheguei em meu quarto e fui me deitar, acordei só a noite, por volta das 23:00, estava com fome e fui até a cozinha pegar algo para comer, mas eu teria que passar pelo corredor, quando eu passei por lá senti a mesma sensação estranha de antes, mas dessa vez eu não tinha ouvido algum barulho, dessa vez foi uma voz, e ela dizia: Vamos brincar? eu quero brincar agora!
Eu medrosa do jeito que sou, saí correndo para o meu quarto e fui avisar meu irmão.
- Tomás!
-O que foi?
- Essa casa é meu assombrada, eu acabei de escutar uma voz!
-Vai dormir, Bia, deve ser só sua imaginação.
Meu irmão não acreditou em mim, mas eu sei, eu sei o que eu ouvi. No dia seguinte, meu irmão chegou na sala com uma cara meio assustada, parecia que ele nem tinha dormido, eu perguntei o que era e ele me respondeu:
-Bia, você tinha razão essa casa é mal assombrada!
-Co-como assim? O que você viu?
Meu irmão me contou que ontem a noite ele estava mexendo em seu celular por volta das 00:00, quando ele desligou para ir dormir, ouviu uma música tocar bem baixinho, era uma música infantil, logo depois a música parou e ele escutou passos em direção a porta de nosso quarto, ele se assustou e se cobriu com o cobertor, depois de um tempo, os passos pararam e ele tomou coragem e observou pelos buraquinhos que tinha no cobertor, ele viu uma figura baixa, magra, com cabelos loiros e longos. Ele me falou que ela falou algo como:
-Não vale! Você já estava escondido bem antes!
Mas antes que a figura falasse mais alguma coisa meu irmão gritou:
-VAI EMBORA!
Eu não sei como não acordei com esse grito, a figura foi embora e a manhã chegou, o sol veio e a lua se escondeu, meu irmão parecia realmente muito assustado. Após um tempo, eu e meu irmão fomos até o corredor, com o cu na mão, mas fomos, chegando lá revistamos o local todo, achamos um baú e uma caixa de música dos anos 90 e uma boneca, logo escutamos uma voz meio triste:
-O que estão fazendo mexendo nas minhas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O corredor
Random"O corredor" conta a história de uma menina que faleceu a muito, muito tempo atrás e volta para assombrar a casa de seus falecidos pais.