Capítulo Único

844 93 20
                                    

**✿❀ ❀✿**Início**✿❀ ❀✿**

Mikey adorava, provocar Haruchiyo em público, tudo pra deixa-lo envergonhado. Porém, Sanzu era alguém de natureza, discreto.

Então, ele gostava de sempre passar despercebido, porém quando era com Mikey, ele nunca conseguia, porque Manjirou faria ele gemer em público por causa de suas ações indevidas/indecentes.

Atualmente, era pra ser uma reunião da Toman, gangue liderada por Mikey. Sanzu era o vice capitão de uma das divisões, então ambos tinham que está presentes, porém, Manjirou chegou mais cedo, com Haruchiyo então o puxou para dentro do templo.

Eles estavam tendo ações indecentes, dentro de um templo, isso era um pecado, no entanto, ambos não se importavam com isso. Pois estavam focados em outra coisa.

- M-Mikey! Awnnn... E-Espera! Eles vão escutar...

- Não irão se você gemer mais baixo. -- sorriu com malícia, luxúria era vista em seus olhos.

- V-Você está muito fundo!.... -- Haruchiyo agarrou os ombros do menor, afundando suas unhas curtas em sua pele.

- Do jeito que você gosta, Haru.

O líder da Toman, sorriu enquanto beijava o canto dos lábios do outro.

- M-Mas... Agh~!!

- Aproveita. -- disse empurrando seu membro mais fundo, alcançando o ponto doce do garoto rapidamente, e o maltratando completamente.

- E-Eu vou... -- Sanzu fechou os olhos de forma firme.

O clímax do garoto havia chegado bem rápido, então Manjirou se moveu mais uma vez em uma estocada firme, então sentiu seu próprio orgasmo chegando.

Foi quando a porta fez um leve barulho de rangido, Mikey focou seus olhos na porta. Ele estava virado pra ela então percebeu rapidamente.

A pessoa se assustou, ficando olhando pra aquela cena. Manjirou ergueu seu dedo, e colocou na frente de sua boca.

- Shii, se você espalhar, eu te mato. -- disse friamente, a pessoa que abriu de leve a porta, encostou-a e saiu correndo.

Enquanto corria rezava o pai nosso. Com muito medo do seu comandante.

- você disse alguma coisa? -- Haruchiyo perguntou se recuperando.

- Não. Acho que eles já chegaram.

- Oh!!! -- ficou envergonhado, afinal e se escutaram?!!!

- Haha.

***

The End.

🎉 Você terminou a leitura de Interrompendo o comandante em sua diversão 🎉
Interrompendo o comandante em sua diversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora