♬♩♪♩ ♩♪♩♬Início♬♩♪♩ ♩♪♩♬
Kokonoi estava se casando com Haruchiyo, para sanzu o mesmo não queria nada muito chamativo, porém pedir isso pra ninguém menos que kokonoi, era como se ele nem tivesse falado.
Hajime faria o favor de fazer o casamento mais luxuoso do mundo, isso pra ninguém menos que a pessoa que mais amava.
Afinal, Haruchiyo era um “noivo de luxo.”
***
- Koko... Quê merda, é essa? -- Sanzu perguntou ao vê, o lugar que iria casar.
Na verdade, antes ele já estava desconfiado, após o Hajime ter mandado ele colocar uma venda, depois de tomar uma bebida que o garoto o deu, ele adormeceu.
Quando acordou estava dentro de uma sala.
Onde tinha inúmeras roupas luxuosas que ele podia usar, pro seu casamento, que deveria ser apenas no cartório?
Depois de ter acordado, ele nunca mais viu seu noivo, agora olhando pro tal lugar que iria casar, ele já tinha advinhado.
Kokonoi, simplesmente o drogou para dormir então o levou para Luxemburgo para se casar...
Sanzu não sabia onde enfiar a cara, Hajime era um idiota! Ele disse que não queria muita atenção, mas, aquele rico de merda finge que nem escutou.
No entanto, agora não tem mais volta, ele entrou na igreja.
Vestia um terno preto com detalhes rosas.
Ele logo viu, o Hajime estava lá no palco vestindo um terno branco com detalhes dourados, ele tinha um buquê de flores nas mãos.
Provavelmente porque sabia, que haruchiyo nunca usaria.(O buquê)
Assim que chegou perto dele, o rosado dirigiu um olhar feroz pro outro, Hajime no entanto, fingiu que não viu.
No casamento deles, os convidados, eram líderes de máfias poderosas, Ministros dos países, presidentes, tinha até a família real de um país que kokonoi tinha contato.
No entanto, nas duas filas da frente, estava seus amigos, parceiros da máfia Bonten.
Eles tinham uma expressão animada, um pouco entediada, rindo deles e etc.
Haruchiyo corou, quando Ran e Rindou fizeram um gesto sugestivo com a mão, indicando sua lua de mel...
Kokonoi percebeu isso, e sorriu com malícia.
Ele comprou muitos brinquedos para aquela noite... Reservou o melhor lugar para sua noite.
Tudo tinha que ser perfeito para seu noivo ou melhor esposo de luxo.
***
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luxury groom
FanfictionKokonoi estava se casando com Haruchiyo, para sanzu o mesmo não queria nada muito chamativo, porém pedir isso pra ninguém menos que kokonoi, era como se ele nem tivesse falado. Hajime faria o favor de fazer o casamento mais luxuoso do mundo, isso p...