❃.✮:▹Início◃:✮.❃
Takemichi não conseguia entender manjirou, seu namorado tinha um comportamento extremamente infantil.
Por exemplo: ele dizia que se não recebesse beijos do Hanagaki seria uma mal-garoto o dia todo.
E hoje não era diferente, ambos estavam na escola era horário de aula. O sino para entrar na sala de aula já havia tocado, depois do intervalo. Porém, Mikey estava o prenssando contra a parede.
- Manjirou!! Não poderemos entrar na sala de aula... Rápido, me solte, tenho teste. -- disse empurrando os ombros do loiro menor.
- Hãn? Não podemos entrar mesmo Michi, então porque você quer ir lá? Eu não te deixarei ir.
- .... Manji!!
- Você não me beijou, mesmo quando eu pedi, você deveria ter esperado isso! -- disse emburrado.
- Eu não estou acreditando nisso, você está fazendo isso só por causa de beijos?! -- perguntou indignado.
- Sim!
Mikey respondeu sem vê nenhum problema.
- ... Se eu te beijar até você cair, não reclame. -- o loiro falso disse sério.
- He, isso é impossível. -- o Sano começou a beijar os lábios do garoto com força sendo retribuído com mais selvageria.
**
Draken soltou um resmungo, por causa, de manjirou e Takemichi o professor mandou ele procura-los. Só sobrou o banheiro que ele não olhou então, logo entrou lá.
Escutando barulhos esquisitos... Ele foi para a última cabine, logo entendendo que os barulhos eram gemidos. Tinha dois seres que tiveram a ousadia de transar no banheiro da escola!!!
O Ken ia entrega-los, até perceber que os gemidos pareciam familiares....
- "T-Take... Mais forte..."
- " depois não chore, mikey."
Draken olhou indignado para a porta, era a porra de seus amigos....
- Seus filhos da puta!! Que porra estão fazendo aí?! -- gritou irritado.
- Ah! Ken-Chin?!!
- D-Draken-Kun?!!!!!
***
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinho para se comporta.
FanfictionTakemichi não entendia porque Mikey gostava tanto assim de beijar, o loiro baixinho dizia que se não recebesse seus beijos seria um menino mal todos os dias.