SOOBIN ERA UM RAPAZ bastante solitário, vivia deprimido e dopado de remédios pelos cantos, mas bom, isso foi antes de conhecer Kai Kamal Huening, responsável por tomar o coração do maior, ou por ser namorado do mesmo.
Ele chegou tão do nada e ambos sabiam que o relacionamento havia acontecido com muita velocidade. Eles tiveram altos e baixos, términos e reconciliações, mas o importante era que eles estavam prestes a completar um ano de namoro.
Ao lado de Hueningkai, a vida de Soobin parecia um sonho. Era como se o moreno realmente fosse um anjo que o cara lá de cima o enviou para ser a sua salvação. Se isso era verdade o Choi não sabia, mas ele era muito grato á quem quer que for que colocou Kai em sua vida pacata e triste.
Um hábito que o jovem casal tinha era de dormir juntos em todos os finais de semana - sem exceções - e até davam um jeito de passarem a noite juntos durante a semana também, escondidos dos pais, é claro.
Eles amavam aquilo, toda noite em que estavam juntos era a mesma coisa. Eles se amavam intensamente, trocavam diversas carícias, beijos, abraços, palavras cheias de carinho, discutiam, viravam a cara um para o outro mas no final da noite, sempre acabavam abraçados e dormindo tranquilamente.
Sentir a respiração um do outro, o calor dos corpos tão grudados, tudo era mágico.
Adoravam aquela sensação.
amor. 🤍
seus pais estão em casa?you
nao
tiveram que ir pra casa da vovó
acho que ela passou malamor. 🤍
posso ir dormir com você?you
claro que pode
que pergunta bobaamor. 🤍
tô indo 😁E não demorou mais de vinte minutos para Soobin ouvir o som de pequenas pedras colidirem com o vidro de sua janela.
──── Por que não bateu na porta? Eu 'tô sozinho, cabeção. ── Soobin disse e sorriu ao perceber a expressão confusa e extremamente fofa de seu namorado.
O mais velho observou o Huening sair de sua vista, provavelmente indo até a porta da frente e correu - mas com cuidado para não escorregar, já que estava de meias - sorridente para encontrar seu namorado após dois longos e insuportáveis dias separados.
Ao abrir a porta, o sorriso do mais velho só se alargou ao notar que o moreno segurava com todo cuidado flores delicadas.
──── Que saudades meu hyuka! ── agarrou o mais novo e distribuiu beijos por todo o seu rosto gelado. ──── Vem, entra! ── o arrastou para dentro de sua casa e fechou a porta, reparando nas roupas finas que o americano usava. Seu sorriso sumiu. ──── Você tá com frio meu amor? Vem, vamos te aquecer!
E eles subiram escada a cima. Soobin estava tão animado que mal deixou Hueningkai falar desde que chegou.
──── Calma, calma. ── ouviu a voz calma pela primeira vez naquela noite enquanto era parado no meio da escada. ──── Vamos fazer o seguinte? Olha, essas são flores que eu trouxe para o meu namorado, então o que acha de ir colocá-las na água para elas não morrerem tão rápido? ── sugeriu entregando-o o lindo buquê. ──── E enquanto você fizer isso, eu posso ir até o seu quarto e me esquentar nas suas roupas e cobertas quentinhas. Ok?
Soobin então fez o que o namorado pediu e quando voltou para o seu quarto, teve a melhor visão do mundo: Hueningkai enrolado nas cobertas apenas com o rosto para fora, fazendo-o ficar extremamente fofo.
──── Vamos assistir um filme? ── o mais velho sugeriu caminhando em passos lentos até o namorado que parecia estar bem quentinho, se deitando ao lado dele e o abraçando por trás, deixando alguns beijinhos em sua nuca.
──── Claro amor, o que acha de "Os Croods 2"? ── Soobin acenou e logo o filme estava começando.
Soobin achava extremamente fofo esse lado de Hueningkai. Por mais que parecesse ser um garoto emburrado, adorava assistir desenhos animados e comer doces, gostava tanto de doces que até sua água era com açúcar pois ele não gostava do sabor sem. Adorável.
Naquela noite, eles assistiram o filme do jeito que estavam mais do que acostumados: abraçados com o Choi puxando Kai para beijos e palavras bonitas de - em cerca - vinte em vinte minutos. E quando a animação chegou ao fim, eles desligaram a televisão e foram dormir abraçados, tão juntos que ocupavam espaço de uma pessoa só naquela enorme cama de casal.
Eles adoravam aquilo, e todas as noites antes de dormirem - separados ou juntos - pediam para os céus que não demorasse para que acordassem todos os dias juntos.
Entretanto, aquilo era a coisa que mais queriam na vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗢𝗢𝗗 𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 ( sookai )
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 # yaoi, one shot Você sabia que dormir com alguém que você realmente ama pode fazer você dormir mais rápido, reduzir a depressão, o estresse e a ansiedade? e é exatamente por esses motivos que Soobin queria dormir na mesma cama...