Capítulo 08 | A Morte.

3.6K 147 1
                                    

*Bônus*
*Parte 03 e Último*

— Então, Yasmin, sabe quem eu sou? — Pergunta Don parando na sua frente e cruzou os braços, ela o olhou confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então, Yasmin, sabe quem eu sou? — Pergunta Don parando na sua frente e cruzou os braços, ela o olhou confusa.

— Eu deveria?

— Esses jovens de hoje em dia, nunca vê televisão, ou lê jornais ou vê notícias, não? — Ele pergunta erguendo uma sobrancelha para ela que assente.

— Sim, eu vejo televisão e vejo as notícias que passam na mesma, porquê? — Ela ainda fica confusa.

— Yasmin... — Don se aproxima do rosto dela que treme. — Olha para minha cara, mas olha bem pra ela e pensa um pouco. — Ele diz sério, ela examina o rosto dele, os mínimos detalhes até que arregala os olhos em choque.

— Você é o Don da Máfia Italiana. — Ela sussurra e Lorenzo dá uma risada diabólica.

— Bingo! Viu como não foi difícil. — Diz Don sarcástico, ela olha para mim.

— Me tira daqui, por favor. — Neguei com a cabeça e ela chora.

— Você está onde deveria, porque eu tiraria você daqui? — Perguntei frio.

— Por quê eu já fui sua namorada! — Ela diz entredentes.

— Uma grande bosta! — Revirei os olhos.

— Uma namorada que traía ele? Que namorada você foi arrumar, hein Ben. — Diz Don sarcástico, Yasmin me olha incrédula.

— Você contou a ele? — Ela pergunta.

— Contei. — Afirmo dando de ombros.

— Por quê? — Ela se exalta.

— Além dele ser meu Consigliere, é o meu segundo melhor amigo. — Diz o Don sério. — Mas, chega de papo, vamos para o que interessa. — Lorenzo vai até a mesa de tortura.

— VOCÊ TRABALHA PRA MÁFIA???? — Ela grita histérica.

— Corrigindo, ele não trabalha, querida, é membro, faz parte da Máfia. Mas, trabalhar mesmo, ele trabalha pra mim! — Diz Don frio e vejo em suas mãos, uma faca afiada que corta qualquer coisa sem se esforçar. — Você está no comando hoje. — Lorenzo entrega a faca pra mim, eu pego sem pensar duas vezes. — Aproveite. — Assim ele vai até a sua poltrona e se senta lá.

— Por favor, não faça isso, eu te amo! — Ela diz entre os soluços.

— Mentir é feio, até para você. — Eu disse frio.

— Não, não, não, não é mentira, é a mais pura verdade! — Olhei em seus olhos e só vejo mentira.

— Ela tá mentindo, Ben! — Confirma Don o que eu já suspeitava.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Onde histórias criam vida. Descubra agora