Olá pessoas! Essa é uma fanfic postada já algum tempo no meu Twitter e como vai ter parte 2, eu decidi postar aqui também.
O capítulo é totalmente inspirado na música "Mina do Condomínio" do Seu Jorge. Espero que gostem, boa leitura!
Mew estava parado em frente a sua casa, ele aguardava ansioso. Em seu relógio marcava 13:13 o horário em que o garoto bonito passava por ali na volta da universidade.
Ele gostava de observá-lo passar, reparava em todos os pequenos detalhes sobre ele e descobria um novo todos os dias. Como o modo que ele franze a testa quando o sol bate em seu rosto, ou mesmo sua caminhada um pouco desengonçada por se atrapalhar com as coisas que carrega para a faculdade, ou como ele sempre está de fones de ouvido, desatento a tudo que acontece ao seu redor, o que só dificultava mais as coisas para Mew.
Fazia todos os dias um roteiro em sua cabeça. Ele iria até ele, cumprimenta-lo de forma educada, falar que é vizinho de rua dele e quem sabe conseguir um nome, porque não, nem isso o Mew tinha.
Mew não costumava ser uma pessoa tímida, na verdade ele era muito sociável e nunca teve vergonha de chegar nas pessoas, mas com aquele menino parecia que algo acontecia com ele. Seu corpo travava, suas mãos suavam e ele não conseguia simplesmente ir até ele e se apresentar de fato.
O relógio marcou 13:15 e pontualmente Mew viu o menino que tanto o fascinava virar a rua. No dia de hoje o tempo estava nublado, então suas feições não estavam irritadiças, ele andava sério, com as mãos presas na alça da mochila em suas costas, parecia apressado para chegar logo em casa dado ao seu andar estar levemente mais rápido do que o habitual.
Mew deu dois passos pra frente quando ele chegou mais perto, mas parou. Foi questão de um minuto, mas quando ele conseguiu ter força para se mexer de novo o menino já atravessava os portões do condomínio.
E mais uma vez naquela noite Mew usou seus amigos para desabafar e aturar seus dramas, afinal eles eram seus amigos se eles não o aturassem quem iria?
– Mew, mas por que tanto medo? É só chegar nele, dizer um oi... Não é o fim do mundo – Bow insistiu pela... Bom ela já perdeu as contas.
– Eu não consigo! Você já viu ele? Já olhou pra ele? É a pessoa mais linda que já pisou nessa Terra.
Os três amigos na ligação reviraram os olhos automaticamente, enquanto Mew suspirava apaixonado.
– Já tem uns três meses dessa palhaçada – Mild o cortou – Acho que temos que tomar medidas drásticas!
– Se a gente ficar esperando o Mew vamos esperar pra sempre – Nice soltou indignado.
– Isso não é verdade – Mew respondeu com um bico – Hoje eu dei dois passos para perto dele!
Um coro de "Pelo amor de Deus Mew!" Foi ouvido e Mew coçou a nuca constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino do Condomínio
FanfictionMew está perdidamente apaixonado pelo garoto do condomínio no final de sua rua, cansados de ver o amigo nunca tomar uma atitude Bow, Mild e Nice armam um plano para fazer o menino do condomínio notar Mew. Fanfic inspirada na música "Mina do Condomín...