Capítulo Único

1.2K 155 36
                                    

**✿❀Início❀✿**

Kakucho gostava de acarenciar ás coxas de izana, por que eram gostosas de apalpar.

Elas eram grossas, durinhas e macias. Muito deliciosas.

Ele também adorava marca-lo para demonstrar posse, já que o Kurokawa era muito desejado e bonito, ele tinha que ter uma marcação para revelar que tinha dono.

Izana, não admitia mas amava os toques e beijos do namorado em suas coxas, seu ponto sensível. Era muito bom, vê kakucho agindo possessivo e ciumento.

Já que o moreno sempre era calmo e calmo, vê-lo morrendo de ciúmes era prazeroso.

Além disso, os toques de kakucho sem dúvidas era os melhores. O Kurokawa não era virgem como o Hitto, que teve sua primeira vez com izana. Por isso, ele podia dizer de bom grado, que o seu amante era o melhor.

***

Kakucho bateu um pouco forte nas coxas de izana, elas imediatamente tomaram um tom vermelho. Enquanto um gemido escapou dos lábios do garoto mais baixo.

- K-Kaku... -- Sussurrou olhando com luxúria.

- Calma, izana nem começamos ainda.

Este era o 6° round, Izana tinha gozado tanto, que tinha perdido ás contas, porém podia descrever cada momento, de tão bom que era.

Suas coxas estavam todas maltratadas por Kakucho, mesmo ás prostitutas do Centro da casa nortuna não ficariam assim, depois de um sexo violento.

Isso só destacava o quão bom kakucho era.

Izana amava ainda mais, ter o Hitto só para si, sem ter que dividir, e isso era o mesmo com kakucho.

**

The End.

Às Coxas do KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora