Mark acordou com o leve som dos pingos de chuva se chocando contra a janela, formando um som confortável para dormir ainda mais. Mas era sábado de manhã e Mark queria passar o máximo de tempo possível junto de seu namorado, mesmo que fosse na cama.
Como era sábado, Mark e Donghyuck estavam livres dos afazeres da faculdade e tinham o dia todo para aproveitarem juntos. Apesar de morarem juntos eles só se viam bem de manhãzinha e ao cair da noite, pois estudavam em faculdades diferentes, mas isso não os impedia de manter contato a cada fim de aula. Estavam sempre fazendo ligações, perguntando como o outro estava, como estava sendo seu dia e se já tinham almoçado. Mas apesar de não se verem durante um bom tempo, eles faziam questão de matar a saudade quando chegavam em casa, assistindo filmes, trocando carinhos e falando sobre seus respectivos dias . Pois não importava se já tinham atingido seus 6 anos de namoro, ainda eram tão apaixonados e carinhosos quanto no início.
Mark se acomodou na cama, virando para o outro lado e dando de cara com o rosto adormecido de seu Fullsun. Rosto esse que estava espremido contra o travesseiro, e fazia as bochechas de Donghyuck formarem um biquinho muito fofo que fez Mark imediatamente deixar um selar ali.
Foi deixando beijinhos carinhosos na testa do amado que ele acordou, abrindo os olhos bem devagar e dando um sorriso ao ver Mark lhe fitando com tanto carinho nos olhos.— Bom dia — Donghyuck murmurou se aconchegando mais no abraço quentinho de seu namorado.
— Bom dia meu amor — Mark disse dando um beijo nos cabelos macios do outro. — Vamos levantar pra tomar café da manhã, e aí então, podemos dar aquela volta no parque que você queria. — terminou a frase dando um selar em uma das pintinhas do pescoço de seu amado. Não conseguia se segurar, queria demonstrar seu amor por Donghyuck a todo momento.
— Eu não quero levantar hyung, e nem quero sair de casa hoje — bocejou de um jeito fofo — Ainda estou com muito sono.— disse fechando os olhinhos de novo.
—Vamos fazer assim então — disse Mark — eu levanto, faço o café e trago aqui para o quarto para comemos juntos, então podemos só ficar deitados até quando quiser. Ok?
Donghyuck se ajeita na cama e da um beijo em Mark — Ok hyung, não demora.
— Não vou — Mark diz com um sorriso no rosto e desce da cama indo em direção a cozinha.
Depois de preparar uma bandeija com 2 copos de café, algumas frutas e panquecas, Mark sobe as escadas em direção ao quarto. Chegando lá, consegue ver seu Fullsun abraçando seu travesseiro com os olhos fechados.
— Ele dormiu de novo — Mark diz com um riso baixinho para não acordar seu amor.Coloca a bandeija em cima da cômoda e se deita atrás de Donghyuck o abraçando por trás. — Eu te amo — diz se aconchegando e emfim fechando os olhos de novo.
— Também te amo — Donghyuck diz abafado pelo travesseiro e Mark o abraça mais forte, também cedendo ao sono.
E esse é considerado um sábado perfeito para Mark, um sábado em que possa aproveitar seu tempo com o seu Fullsun
🌻🍉
🌻- Muito obrigada por lerem, e espero que tenham gostado. Peço desculpas por qualquer erro de gramática ou pontuação. Deixem votos e comentários se quiserem.
🌻- Vou marcar essa história como concluída mas talvez eu possa fazer um segundo capítulo algum dia.
🌻- Essa e as minhas outras histórias também foram postadas no outro app, com o mesmo título e o mesmo nome de usuário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia perfeito - Markhyuck
FanfictionOnde Mark aproveita o sábado chuvoso para ficar juntinho de seu namorado { Fluffy } { Mark + Donghyuck } 🌧️História também postada no outro app, com o mesmo nome.