Era o primeiro dia da primavera de 2017, eu tinha apenas 12 anos quando o vi, ele estava observando as folhas das arvores como se fosse a coisa mais bela já vista em toda sua vida, o garoto tinha uma aparência inocente e doce, foi minha primeira paixão, a única vez em que o vi foi naquele dia, embaixo daquela cerejeira.[...]
Segunda-feira - 2020
- Era meu primeiro dia no meu primeiro ano do ensino médio, em toda minha vida estudei apenas em colégios só para meninas, e por motivos de mudança repentina tive que ir para uma escola mista, que fica perto do meu novo lar, o que me assustava pois seria minha primeira experiência com garotos e garotas no mesmo ambiente.
Por ser muito tímida não havia feito muitas amizades no meu antigo colégio, para ser mais especifica, só tinha uma amiga chamada Anzu, ela era Japonesa que por motivos de negócios os seus pais haviam se mudado para Coreia do Sul, nós éramos inseparáveis mas infelizmente só vamos poder nos ver aos finais de semana pois agora moramos a uma hora de distancia, esse era o meu fim, uma escola nova, um bairro novo, literalmente tudo mudou em minha vida, por ser um pouco ansiosa isso foi bem difícil de lidar.
Sem poder enrolar mais um pouquinho finalmente levanto da cama e vou direto me arrumar para ir a escola, depois de pronta vou direto comer o que mamãe havia preparado para mim e o papai, todos os dias comemos juntos e depois cada um ia para seus afazeres, como a escola era perto fui a pé mesmo.
Fiquei parada olhando aquele lugar, era gigantesco, cabia pelo menos 5 da minha antiga escola, ainda olhando para a paisagem um garoto esbarra em meu ombro e imediatamente me desligo do meu mundinho.
- Me perdoe não te vi ai
-Tudo bem estava no meio da passagem mesmo —digo sem graça
-Você é aluna nova? nunca te vi por aqui — faz uma expressão curiosa.
-Sim, e na verdade estou perdida
- Meu nome é Jeongin prazer — deu um sorriso doce, muito lindo pra falar a verdade.
-Meu nome é Nabi prazer — digo quase gaguejando, eu odeio isso em mim, sou tão tímida que as vezes parece que desaprendo a falar que nem gente.
- Qual seria sua sala? conheço esse colégio inteiro com certeza posso te ajudar a achar
- Hmm aqui vem escrito B 114
- Mentira — ele abre um sorriso ainda maior que o anterior — estamos na mesma sala!
- Fico feliz de já ter feito um colega — digo aliviada por não ter que ficar perdida nesse colégio
- Podemos até ser amigos se você quiser
Aceno positivo com a cabeça e começo a seguir o garoto, não era muito complicado de chegar até a sala, ficava no primeiro andar e era bem organizada com um conceito aberto, as janelas eram grandes e dava para ver o campo de futebol com a graminha verde e bem cuidada.
O conceito da sala era como o de todos os outros colégios da Coreia, as cadeiras eram juntas em duplas, coloquei minha mochila em cima da mesa e sentei-me ao lado da janela observando a vista, Jeongin sentou-se na minha frente e colocou sua mochila na cadeira ao lado guardando o lugar de alguém.
Cada vez mais alunos iam chegando, observava cada um deles, as meninas eram bonitas e maquiadas o que me deixou insegura pois nunca fui muito confiante, com uma feição triste olho um garoto vindo em minha direção e finalmente sentando ao meu lado, Jeongin olha para traz e começa a falar com o garoto.
- Mas enfim Hyunjin, essa é a Nabi, desculpa eu não perguntei o seu nome inteiro
- Yoon Nabi — digo um pouco baixo
- Prazer em te conhecer Yoon Nabi — Hyunjin o garoto de cabelos loiros diz perto da minha orelha fazendo meu corpo arrepiar
Nessa hora minha alma subiu e desceu do meu corpo, nunca vi uma pessoa tão sem vergonha quanto esse garoto — apenas sorrio sem graça.
Cada vez mais pessoas chegavam na sala de aula até que tocou o sinal para finalmente as aulas dessem início, o professor chegou na sala de aula e todos levantaram, ele começou a olhar em um dos seus papéis e se pronunciou.
- Yoon Nabi, pode vim aqui por favor, apresente-se aos seus novos colegas de classe
Na hora que ia falar um garoto alto de cabelos castanhos chega sem fôlego, parecia que havia participado de uma maratona com a gravata um pouco torta
- Senhor Seungmin, isso são horas?
-Eu perdi o ônibus senhor me deixe assistir a aula por favor — diz o garoto agora com um sorriso em seu rosto
Esse olhar, esse sorriso eu já havia visto antes, depois de um tempo encarando o mesmo, tudo veio em minha mente, uma memória antiga e feliz , a primavera de 2017, minha primeira paixão que jurava que nunca mais veria... então esse é o nome dele, Kim Seungmin.
Notas:
se gostou deixe uma estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, Seungmin.
RomanceYoon Nabi é uma menina doce e gentil do colégio para meninas de Seoul, ela tinha apenas três paixões em sua vida, games, gatinhos e bolo de chocolate. Em um dia de primavera Nabi visitava seus avós no interior, um lugar cheio de natureza e paz, aco...