Capítulo Único

360 57 16
                                    

༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛

Ran, Mikey e Rin, eram um casal de amantes, Ran e Rin eram irmãos e amavam a mesma pessoa, Manjiro Sano.

Eles se amavam mutualmente, entretanto...

Manjiro não tinha uma boa qualidade mental, a qualquer momento se estimulado, poderia cometer o erro de... Tentar acabar com tudo.

Mas, Ran e Rin sempre tomaram os cuidados necessários com o seu amante, naquele dia, eles haviam saído, enquanto manjiro ficou dormindo manhoso, era um dia feliz, era o aniversário de manjiro, e eles foram buscar o bolo e brigadeiros para fazer uma pequena festinha para o Sano que não gostava tanto de atenção...

A noite estava fria, muito fria, e estava trovejando apertando que iria começar a chover.

Quando eles chegaram em casa, abriram a porta, estranhando que estava aberta, mas entraram.

——Manjiro? Esta acordado? ——Rin perguntou.

Eles não receberam respostas, então foram colocar o bolo na geladeira....

Quando chegaram na cozinha... Ran que estava na frente, deixou o bolo cair no chão na frente dos seus pés manchando tudo ao redor.

——Irmão? O que fez? ——Rin ficou ao lado e sentiu suas pernas fraquejaram... Manjiro Sano, o noivo deles... Morto, em sua própria poça de sangue...

Haviam palavras escritas com sangue um pouco longe de Mikey.

«Ran, Rin, me desculpem... Iríamos nos casar logo, porém, eu não aguento essa dor mais... Eu sinto muito... Amo vocês.»

——Isso é brincadeira? Manjiro... Levanta.... ——Ran implorou caindo de joelhos.

Rin mordeu seus lábios e pegou a arma que estava coberta de sangue no chão.

——Rin... Você vai?

——Vamos ser pecadores, Ran? ——Rin pediu-lhe com um sorriso caloroso.

——Sim...

Ran concordou beijando Rin, então eles sentarem no chão ao lado de manjiro, e dispararam em si próprios.

Suas mãos estavam juntas, e eles deitados em suas poças de sangue.

O amor deles eram de... Grandes pecadores.

★★★

The End.

SuicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora