Quatro

269 47 83
                                    

Acordar sozinha era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Estava acostumada com isso e acordar com alguém em cima de mim, respirando no meu cangote, definitivamente não estava no top dez coisas que eu amo fazer.

Mas infelizmente aqui estava eu, com Lalisa em cima de mim, me abraçando como se eu fosse um urso gigante de pelúcia.

A mais nova respirava no meu pescoço fazendo cócegas ali, fiquei num impasse de fugir o mais rápido possível ou sair com cuidado para não acordá-la. Acabei optando pela segunda opção para pelo menos ter uma manhã silenciosa.

Mais uma coisa irritante da loira, ela não calava a boca.

Consegui levantar sem acordá-la e fui direto tomar banho.

Quando terminei de me arrumar, a mulher ainda dormia como pedra. Como ela conseguia?

Enfim, fui até a cozinha preparar algo para comer. Pensei se iria preparar algo para ela também, mas uma Jisoo com roupas de diabo ficava falando no meu ombro esquerdo que eu deveria tratá-la mal para ela me odiar, mas um Harry com roupa de anjo dizia que um café da manhã não ia fazer diferença alguma.

Bufei, frustrada ao quase deixar meu ovo queimar.

Certo. Um café da manhã não é grande coisa, e não é como se eu fosse montar uma mesa pra ela.

Suspirei e montei um pão pra ela assim como eu fazia o meu, mas, e se ela não gostar de pão?

Com esse pensamento, peguei algumas torradas do armário e as coloquei em uma bandeja junto a um pote de geleia.

Fiz meu suco com a receita dobrada e deixei na jarra para que ela pudesse tomar mais tarde.

Eu não me considerava fitness, mas gostava de me alimentar bem.

Olhei para hora e comecei a correr para não me atrasar, hoje eu tinha pilates.

Peguei um post-it e escrevi a seguinte mensagem para Lalisa.

"Tem comida na mesa e suco na geladeira, a senha da porta é 110297, não coloque sua digital na porta!

Rosie"

Eu ia colocar uma cara feliz, mas o diabinho de Jisoo me lembrou que seria fofo e ela falaria daquilo pelo resto da semana.

Sem mais delongas saí de casa e fui pro meu compromisso.

[...]

"Chefe, tem visita pra você." Jisoo disse pelo telefone, será que Jennie havia chegado mais cedo?

— Pode deixar entrar.

Mas, para o meu azar, não era a modelo gostosa Jennie Kim, era apenas Suzy, a irritante Suzy.

— Oi amor. — Apareceu radiante, vindo na minha direção e tentando me dar um selinho, mas eu apenas virei o rosto. — Tá de bom humor hoje... — Se sentou na poltrona à minha frente.

— O que você precisa? — Ela só aparecia para me pedir coisa, ou era sexo, ou era dinheiro. Como eu estou no trabalho provavelmente era dinheiro.

— Aí que direta, assim você me ofende. — Pôs a mão no peito e eu revirei os olhos. — Eu fui chamada para uma audição em Paris, queria saber se você não quer ter a honra de patrocinar uma nova estrela em ascensão.

Suspirei, passando os dedos sobre meus olhos, de novo essa história.

— Eu já te dei na última vez e você não trouxe nenhum lucro.

— Mas eu te dei uma boa recompensa. — Sorriu maliciosa, se jogando mais contra o sofá.

— Se eu te der o dinheiro da passagem, você sai da minha sala? — indaguei cansada e ela balançou a cabeça animadamente. — Feito. — Peguei meu telefone para avisar minha secretária.

Do NOT marry me - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora