Capítulo 47

1K 57 4
                                    

Boa noite povo cá estou eu com mais um capítulo pra vocês, um bom final de semana e vamos a mais um capítulo!

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

- Mona olha essa aqui! - Bibi me mostra uma lingerie mas eu não gostei muito.

Vim no shopping comprar presentes pro pessoal, é encima da hora? Com toda certeza, se não for não assim não sou eu.

- A que eu quero so tem em uma loja Bi.

- Aí tá bom. - revira os olhos largando a peça íntima.

- Odeio escolher presentes - Sabrina reclama.

- Eu amo receber presente! - Vanessa fala vendo uma roupa.

- Quem não gosta? Apesar que eu prefiro ganhar dinheiro, já falei pro Dan.

- Vai dar o que pra tua sogra?

- ainda não sei, pedi ajuda pro filho dela e ele disse que ele mesmo não sabe o que dar pra mãe dele.

- Raro tá igual Jojoca, se não for eu pra escolher pra  dona Conceição ele fica perdidinho.

- E o que vocês acham que eles davam antes das madames entrar em suas vidas?

- Dinheiro - respondemos juntas.

- A Vanessa já sabe como é a sogra, então de boa pra ela.

- Minha segunda mãe - faz um coração com as mãos.

- Já você amiga tá vivendo um inferno com a sua então vai por mim e deixa que ele continue dando o dinheiro - Sasa fala.

- verdade, mas eu vou comprar um color e uma pulseira de ouro branco para o Theo e o Math darem de presente.

- Boa!

- Será que Matheus tá bem? - Sabrina pergunta.

- Tem que tá Raro que pediu pra ficar com ele - Vanessa fala.

Deixei Matheus com o pai que disse que dariam um rolê pelo morrão, se eu deixei? Claro que sim, ali é grude total, eu trouxe Théo por motivos óbvios dele depender de mim pra se alimentar.

- Eu tô querendo ir num sex shop - Falo baixo.

- Que?

- Quero fazer algo de diferente na cama sabe?

- Ela tá ficando vermelha!

- Tá querendo fazer o que? Dar o toba?

Fico mais vermelha ainda e abaixo a cabeça envergonhada.

- Safrada, vamos lá depois, mas alguém tem que ficar com essa fofura do lado de fora da loja.

- ele tá no Sling, e vocês não sabem a luta que foi por ele aqui.

- Tu vai mesmo entrar num sex shop com um bebê Laura?

- Você nunca foi em um né?

- É!

- eu fico com ele aqui fora, vão vocês - Sabrina se oferece e nós três encaramos ela - Quié gente? Bibi e Vanessa são mais depravados.

- Se você diz.

Comprei os presente e seguimos pro sex shop.

- qualquer coisa tu me liga.

- Tá

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora