João está dormindo, e sua tia Ruth acorda ele com um bolinho e um parabens .
- Parabens pra vc, nessa data querida, etc . Ai como crecem rapido ontem era um menininho de 10 anos, ai mds . Rute fala .
- Ai tia eu não sou aquela criançinha de 10 anos . João fala .
Ruth fala - É mas pra mim vc vai ser sempre o meu bebe .
João vai tomar seu banho, depois, ele vai até Poliana, chegando lá, Poli fala - ia que tá aniversariando hoje, parabens João, Feliz aniversário .
João fala - Obrigada poli .
A família, os amigos, os pais dos amigos, a namorada e os pai e a tia da namorada dele estão planejando uma festa supresa as 18:00 horas na casa dele ou da poli .
Já era umas 14:30 e eles já estavam a organizar a festa, com muito cuidado para que o João não tivesse visto, e ia ser na casa da Poliana .
Quando pensávamos era umas 17:09 , eles se arrumavam para a festa, quando era umas 17:50 João manda mensagem para Poliana dizendo - Poli to indo ai viu .
Logo depois de ver a mensagem, todo mundo se escondeu, ele chegou lá e todo mundo falando - SUPRESAA, PARABENS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, etc, SUPRESA .
fotos da festa
Eles aproventam muito, e os convidados estavam indo imbora, depoiiss o João tbm vai imbora .
Quando chega em casa é umas 21:50, João está exausto e vai descançar .
Quando acorda é no outro dia ele vai pra sala e fica mexendo no celular .
Sua tia Ruth acorda tbm e diz - João a gente fez uma festinha supresa pra voce, mas a gente tbm vai fazer outras coisaspra comemorar mais .
de tarde eles sai pra comerarem o aniver do João .
Depois João vai na casa da poli e a poli tinha comprado um presente pra ele e vai entregar e diz - Aqui Jo comprei um presente .
Ele diz - obg poli .
Eles ficam conversando e depois João diz - Poli já tô indo e obg pelo presente .
Quando ele chega sua tia está na sala, a Ruth tbm comprou um presente pra ele, ele entregou e disse - João comprei um presente pra vc, não seise vc vai gosta .
- Obg tia .
O Bento tbm tinha comprado um presente pra ele, e da pra o João e diz - João comprei um presente pra vc, é bem de macho .
- Obg Bento, vc é o melhor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
poliana moça
RomancePoliana é menina muito alegre. Seus pais morreram quando ela era pequena, mas ela descobriu que tem outro pai . É sua vida vai sendo uma loucura, após a sua tia tava escondendo tudo aquilo, para ficar com a menina, então, obvio, escondeu tudo da sob...