1

23 3 4
                                    

      Point Of View Chaeyoung
(...)

   Segunda-feira, o relógio soava com aquele som insuportável, levantei da cama animada após lembrar que finalmente iria começar a trabalhar na presa da Senhorita Myoui, rapidamente, faço minhas higienes, tomo meu banho, coloco minha roupa e desço, encontrando os meus pais sentados na cozinha.

  — Bom dia pai, bom dia mãe.-dou um beijo na cabeça de cada um e me sento.

  — Bom dia querida, está tão animada.

  — É o primeiro dia depois de quinze anos que ela irá ver a Senhorita Myoui querido.-minha mãe diz, com o seu sorriso matinal, colocando o café em cima da mesa.

  — É verdade, como está se sentindo filha?

  — Hum...Não sei, estou ansiosa, talvez ela não lembre de mim, se passaram quinze anos.

  — Não pense dessa forma Chae, vocês eram extremamente próximas.

  — Sim, você tem razão mãe.-dou um sorriso e foco em meu café.

(...)

   Cerca de uns trinta minutos depois, após terminar o meu café, pedi um táxi até a empresa, um prédio enorme incrivelmente lindo, cafeterias, jardins...UAU. Por dentro não era nada diferente, lindo igual a parte de fora, todo coberto no branco.

  — Olá? Você é a senhorita Son Chaeyoung?-me viro, dando de cara com uma mulher com cabelos longos e uma pele muito branquinha.

  — Sim.

  — Meu nome é Kim Dahyun, mas pode me chamar de Dahyun, sou a responsável pelo RH.

  — Ah, foi você que me contratou?

  — Exato, seu currículo é excelente, é raro encontrarmos alguém com um currículo desses.

  — Entendi.

  — Bom, me acompanhe, vou apresentar você para o pessoal e lhe mostrar a sua mesa, e a empresa.

  — Obrigada Dahyun.-caminhamos até uma portinha, que levava para as mesas do escritório.

  — Pessoal, atenção aqui por favor.-ela batia palmas enquanto falava, chamando a atenção de todos dali. — Essa é a nossa nova estagiária, o nome dela é Son Chaeyoung, deem as boas-vindas.

  — BEM-VINDA.-todos dizem em uníssono.

  — Obrigada pessoal.

  — Espero que esteja preparada para aturar a Coração de Gelo.

  — Perdão?

  — Sana, não fale assim.-Dahyun dá um leve tapinha no ombro da outra. — Acho que você deve saber já quem é a dona da Celebrity né?

  — Sim.

  — A senhorita Myoui é...um pouco intensa demais, não costuma ser muito gentil quando o assunto é trabalho.

  — Ela é assim?

  — Sim, ela é totalmente assim.

  — ESCUTEM, A CORAÇÃO DE GELO ESTÁ CHEGANDO.-todos os funcionários rapidamente se sentam em seus lugares.

   Todos ficam paralisados e em total silêncio, era possível escutar apenas o barulho dos saltos da japonesa, era ela...Myoui estava mais do que linda...Seus cabelos longos presos em um coque, usava um vestido preto, um pequeno casaco e botas também pretas. A expressão em seu rosto era extremamente fria, olhos escuros, me encaravam de cima a baixo.

To Have Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora