Lightin' my candles to draw me in
Seeing all the same things, I'm gone this time
Your words mean nothing, so take 'em back
And meet me here across the plain
The other side of my foreign land.
- Melanie Martinez
16.12.2019
Já havia se passado uma semana desde o desaparecimento de Laura, Juan esforçava-se para ter forças para trabalhar ao menos. Nestas situações, milhares de perguntas sem resposta. Ninguém sabia dizer se Laura estava bem, Joe também não aparecia há dias para lhe dar uma notícia e Elizabeth e Louise estavam em choque pelo sumiço da garota.
O mundo parecia estar desabando, e Juan conseguia apenas sentar no sofá de sua casa e assistir aos canais de notícias, esperando qualquer avanço. Aparentemente, tanto tempo se passou que a mídia está trocando de assunto, por já não se tratar de uma matéria 'quente'.
O homem ouviu em algum lugar que hoje teria uma reportagem detalhada sobre todo o avanço da investigação e sobre cada uma das mulheres desaparecidas. Parecia sadomasoquismo querer assistir aquilo, mas ao menos ver tantas famílias e amigos das vítimas esperançosos que elas consigam voltar para casa faz com que Juan sinta um pequeno alívio em seu coração. Ele sabe que muitas pessoas carregam o mesmo sentimento que ele, então esperava Elizabeth para assistir a reportagem junto á si.
A mulher que também tinha cabelos escuros e pele clara chegou perto do fim da tarde, cerca de dez minutos antes de começar o programa.
- Aceita um café e alguns bolinhos, Senhora Thompson? - Juan sorriu de forma simpática, ao abrir a porta e convidar a mais velha para entrar.
- Claro, querido. E por favor, pode me chamar de Elizabeth! - Ela retribuiu o sorriso. Era assim que ele apoiava a família de Laura naquele momento, lhes mantinha perto.
Quando Juan serviu os bolinhos e a xícara de café, colocou na mesa de repouso em frente ao sofá. Conversaram brevemente sobre Louise, James e Jhonny, que eram a irmã e também os sobrinhos de Laura.
O silêncio se instalou de forma automática quando a música repetitiva de abertura do jornal soou da televisão. Eles mantiveram silêncio enquanto a âncora começava a reportagem.
- Boa tarde. No programa de hoje apresentaremos uma retrospectiva sobre os casos de desaparecimentos de Bastrop, no Texas. Juntamente á entrevistas com policiais e também o delegado e o que a família das vítimas pensam a respeito. Tivemos informações sobre o andamento da investigação. Não é mesmo, Senhor Stevens? - O foco passou para o segundo âncora, que já parecia bem mais velho que a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ Find Her ]
Mystère / Thriller"Laura nasceu e cresceu em uma cidadezinha do Texas, sua vida es- tava finalmente começando a en- trar nos trilhos com um possível novo romance junto á uma propos- ta irrecusável no emprego. Tudo muda quando uma série de desa- parecimentos começa na...