Capítulo XIX

642 84 39
                                    

O clima se tornou cada vez mais péssimo no decorrer dos dias, Aegon e Helaena estava afastados, ele evitando olhar para a platinada mesmo que tudo que ela fizesse era tentar chamar sua atenção, Lucerys e Aemond faltavam se matar com o olhar, era u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima se tornou cada vez mais péssimo no decorrer dos dias, Aegon e Helaena estava afastados, ele evitando olhar para a platinada mesmo que tudo que ela fizesse era tentar chamar sua atenção, Lucerys e Aemond faltavam se matar com o olhar, era uma guerra visual deles, e Aly tinha mudado completamente. A ruiva não saia mais como antes, era apenas da faculdade para casa sempre olhando por cima do ombro para garantir que não estava sendo seguida, mas nem isso trazia alívio ao seu coração, passou a usar as roupas larga de Aemond para ir a faculdade e um boné que sempre escondia seus cabelos quando saia do campus, ela tentava se camuflar e estava conseguido, afinal ninguém percebia o quanto ela estava quebrada por dentro.

Jason se tornou uma presença constante na casa sempre lá garantindo que Jace não estava por perto, isso não alegrou nenhum pouco Aemond e Aegon, eles não tinham engolido o fato da irmã deles ter aceitado se casar com aquele idiota, tinha alguma coisa aí, diferente da mãe deles se eternamente feliz com a notícia, os Stark eram amigos antigos da família e ela não sabia de toda merda que filho mais novo dos stark fazia com sua menina, ela não tinha ideia do que ela passava.

— Vamos Alysanne. — Jason se levantou rapidamente puxando a ruiva pelo braço nem deixando ela terminar de tomar café, movimento esse que atraiu olhares dos quatro homens na sala. — Vamos nos atrasar.

— Solta a minha irmã, Stark. — Aemond se aproxima perigosamente dele e Aegon repete o movimento, Luke se levanta seguido de Daeron, nenhum deles gostavam do Stark. — Eu posso levar ela, não precisa que você venha aqui todo dia, ninguém vai raptar ela.

— Olha tenho minhas dúvidas, bastardos são capazes de tudo. — E então com apenas uma frase Aemond soube que ele sabia de Jace. — Então é melhor eu ficar de olho na minha noiva.

— Não chama ele assim... — Foi o Sussurro que saiu dos lábios de Aly fazendo todos olharem para ela. — Não chame.

— O que foi agora? Vai defender aquele...

Antes que continuasse falando um punho se chocou com o rosto dele fazendo com que o sangue espirrasse, Aemond arregalou os olhos, Aegon soltou uma risada e Luke parecia feliz, ele tinha desvendado tudo. Alysanne se afastou de Jason ainda com a mão fechada em punho, ela esperou muitos dias para acertar aquele soco e seria apenas o primeiro de muitos que Jason  receberia desse casamento, encarando a ruiva com raiva ele ergueu sua mão para acertar o rosto dela, mas foi impedido por Lucerys que segurou o pulso dele e Aegon puxou a ruiva para longe.

— Ficou maluco? Se ousar tocar na minha tia vou fazer questão de entregar você pessoalmente para Daemon Targaryen.  — Luke rosnou com raiva empurrando Jason para longe. — Saia daqui se ainda quiser manter esse noivado. Saia!

— Isso ainda não acabou. — Dessa vez ele encarou a ruiva que tremeu nos braços de Aegon. — Não acabou.

Saindo praticamente expulso da casa por Lucerys, Jason se foi com uma raiva que já tinha igual, Alysanne estava brincando com fogo e ela ia ver que não brincar com ele.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora