STAN'S POV
Nesse momento eu já sai da casa de Wendy e estou indo na casa de Kyle e tudo que ela me disse passa pela minha cabeça."Isso me parece amor Stan"
"Você 'ta gostando do Kyle"
"'Ta na cara que ele gosta de você"
"Ta obivio todo mundo já sabe"
"Se oque você sente e amor você ta com sorte porque ele sente o mesmo"
Eu saio do meu transe apos ouvir um barulho estridente de uma buzina.Antes que eu pudesse raciocinar um carro vem na minha direção.
O carro bate em mim de raspão mas mesmo assim eu meio que voo pro lado,O motorista me igonora e vai embora.
Eu me levanto tiro a poeira do corpo,E corro pra pegar peu skate,Intacto ufa eu ate estou mais leve,pego ele e continuo
meu trajeto ate a casa de Kyle.Ta doendo,doendo bastante mas eu continuo o caminho ate a casa dele.
Quando eu chego e bato na porta demora uns 3 minutos ate que ele abra ele esta com um puta sorriso lindo mas seu brilho logo some apos ele me ver todo destruido.
-Eu....
Antes que eu pudese formular uma frase ele me arrasta pro andar de cima e me joga em sua cama.
Logo depois ele corre pra pegar um kit de primeiros socorros
-Oque aconteceu com você-Ele diz com desanimo provavelmente porque ele deve estar achando que me envolvi em brigas novamente.
-Eu meio que fui......atropelado?-Eu disse esperando o pior.
-VOCE OQUE?!-Ele diz com desespero.
-Calma pegou de raspão-Eu tentei tranquilizar ele.
-De raspão?,tu ta todo fudido.
-E eu sei
-Vai tomar um banho-Vai ele diz se levantando pra pegar uma roupa pra mim.
-ok
Me dirigo ao banheiro de seu quarto tiro minhas roupas entro no chuveiro e tomo meu banho em paz.
Quando termino meu banho sem sair do banheiro ou abrir a porta eu peço a roupa.
-Kyle a roupa-Eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star-Style South pak
FanfictionUma historia onde logo apos o termino de Wendy e Stan, Stan acaba desenvolvendo um sentimento por kyle