— O que esta acontecendo? — Ele perguntou no momento que ela entrou no carro rapidamente. — Alysanne.
— Só sai daqui Tio, e eu conto tudo ao senhor. — Manda desesperada vendo Cole se aproximar. — Acelera Daemon!
Sem esperar, Daemon acelerou o carro cantando pneu pela pista, durante todo o percurso Aly ficou olhando para trás até ter certeza que Cole estava longe o suficiente dela,um alívio tomou conta dela e então ela pode chorar, não devia ter saído de casa se não fosse por Daemon talvez agora ela estivesse nas mãos de Cole para sempre. Daemon encarou a sobrinha que chorava encolhida no banco, desde que Jacaerys apareceu em casa dizendo que ela ia se casar com o Stark pensou que ela estaria feliz, só que tinha algo errado porque ele sabia que quando um Targaryen amava era para sempre, e ela amava Jacaerys e não Jason Stark, então ele veio saber o que estava acontecendo, e graças aos deuses que veio porque encontrou a sobrinha destruída correndo como se sua vida dependesse disso.
— Agora diga o que está acontecendo. — Daemon falou assim que parou p carro próximo ao apartamento dos meninos. — Tem haver com a saída de Jace da casa?
Aly olhou para seu tio limpando seu rosto molhado das lágrimas, ela tinha que contar, certo? Talvez ele possa ajudar mantendo Cole longe dela assim poderia focar apenas em Jason.
— Você sabe que durante algum tempo tivemos segurança por causa da bomba do casamento, não sabe? — Daemon concordou com um aceno de cabeça deixando ela desabafar. — Criston Cole ficou responsável pela minha segurança, um pedido do meu avô.
— O banana do Hightower se metendo novamente? — Ele perguntou com raiva e ela se encolheu. — O que ele fez com você?
— Ele dizia que eu seria como a Nyra, dizia que ninguém ia me salvar, ninguém além dele porque só ele me amava. — Aly desvia o olhar como se ver a pena dele fosse demais. — Que ele era o único que ia me querer porque ninguém ficaria com uma puta incestuosa Targaryen.
Daemon sentiu a raiva tomar conta dele, Criston Cole nunca havia sido flore que se cheire, soube disso no momento que viu ele correndo trás de Rhaenyra dizendo que amava ela, e agora ele tinha mudado o alvo para a sua sobrinha, esse homen era doente.
— Uma vez ele entrou no meu quarto, já era tarde e eu já estava dormindo quando senti a mão dele delizar pela minha coxa.
— Aly...
— Já estava fugindo dele e quando me vi encurralada sabia que estava nas mãos delem — A voz chorosa dela fez o coração de Daemon apertar. — Rezei aos deuses que alguém acordasse, rezei para que Jace não tivesse ido embora, mas não havia ninguém, só havia eu e ele.
— E ele...
— Cole disse que mesmo sendo um bastardo, Jace não ficaria com uma vadia e que estava fazendo um favor me querendo. — Doía lembrar, mas era ainda mais libertador contar para alguém. — Em todo momento ele tocava meu corpo e me beijava, disse que estava me marcando como dele... mas não fez nada além disso, falou que eu não estava pronta, mas que um dia estaria e nesse dia eu seria a mulher dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
FanfictionNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...