𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 37

108 10 0
                                    

( ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠 )

( ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀 Rory 🥀

Depois da minha "briga" com o Peter eu
não fiz muita coisa passei o resto do dia no dormitório, é só sai dele pra jantar e no outro dia me levantei antes de todo mundo pra não ter que comer na mesma mesa que ele.

é quando terminei de comer fui direito pra sala de espera das simulações, e fiquei lá esperando e não demorou muito pros outros iniciados chegarem.

As pessoas começaram a serem chamadas até que chegou a minha vez.

Quatro  me fez sentar na cadeira e fez a mesma coisa das duas últimas vezes injetou alguma coisa no pescoço e apaguei.

Quando acordei estava me um corredor na audácia e corri pra tentar falar com mão amigos mais não conseguia já que tinha uma barreira me impedindo de ir e quando olhei o cenário mudou e estava presa nesse mesmo lugar só com a água subindo.

Comecei a pedir socorro mais era óbvio que todos iriam sumir e água subia ainda mais tentava a todo custo quebrar o vidro mais não quebrava até que a água subiu e eu afundei olhei pro lado e vi o meu reflexo me dizendo que " isso não é real " só então percebi que o vidro tinha uma pequena rachadura então comecei a bater o meu dedo ali até que todo dia vidro quebrasse me fazendo acordar.

Acordei com Quatro me olhando seriamente, então respirei fundo.

Quatro: Como você fez isso? - ele me pergunta.

- Fez o que? - pergunto ainda respirando.

Quatro: Como quebrou o vidro?

- Eu não sei, eu só quebrei - falei dando de ombros.

Quatro: mais como? - ele me pergunta novamente.

- você sabe o por que - falei suspirando cansada de tentar negar o que ele já sabe. - é quando os outros descobrirem vão me matar - digo passando as mãos pelo o meu cabelo.

Quatro: Eu não vou deixar isso acontecer.

- por que não? - não pude evitar e tive que perguntar.

Quatro: por que você é importante pra mim eu não posso e não vou te deixar morrer - ele me falou e eu senti a sinceridade nas suas palavras o que me fez sorrir levemente.

- obrigada - falei ainda com um meio sorriso.

Quatro: De nada, você tá liberada pode ir, eu vou te chamar um dia desses pra entrarmos juntos na minha mente e você ver como eu luto com os meus medos e fazer igual com os seus.

- você tem certeza disso?

Quatro: tenho se for pra te ajudar - ele diz sorrindo o que me faz sorrir também então me levanto vou até ele é o abraço e ele fica surpreso mais depois ele retribui.

  Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 -  ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora