🥀 Rory 🥀
Bom nesse momento ainda estamos na Erudição e no escritório de Jeanine com ela olhando para mim e pra Tris de um jeito estranho que está me incomodando.
Jeanine: por favor senta-se - ela e então e nós sentamos nas cadeiras a frente.
Jeanine: Eu fico feliz que tenham vindo vocês duas - diz nos olhando.
- fica? - eu pergunto, claro que ela não responde e faz uma pergunta por cima da minha. Eric e quatro tem razão em relação a isso e realmente irritante.
Jeanine: Então meninas, vocês estão felizes com a sua nova facção? - ela nos pergunta.
- claro que sim, mais feliz e impossível - a respondo sendo sincera, até por que eu estou gostando muito desse meio tempo na audácia eu sinto que lá é o meu lugar.
Tris: claro - ela responde e sei que ela não está sendo verdadeira.
Jeanine: mais ainda assim você veio ver o seu irmão - ela diz para ela.
Tris: sim, e que eu precisava falar com ele - ela a responde.
Jeanine: tem visto os seus pais ultimamente?
Tris: não - ela rapidamente responde.
Jeanine: mais e você Rory?
- eu o que? - pergunto confusa.
Jeanine: Tem visto os seus pais?
- Só a minha mãe - a respondo.
Jeanine: Dia de visita?
- sim - falei rapidamente.
Jeanine: sabe é mesmo difícil desapegar. facção antes do sangue, é importante como ideal, mais as vezes difícil de se cumprir.
Jeanine: Vai contra a nossa natureza humana mais fundamental, mais é exatamente essa fraqueza que precisamos superar.
- Acha a natureza humana uma fraqueza? - eu pergunto depois de um tempo em silêncio fazendo com as duas olhem pra mim.
Jeanine: Acho que a natureza humana e o inimigo, à natureza humana guarda segredos, mente, mata e rouba, e eu quero acabar com isso. - ela falou e eu senti uma vontade enorme de revirar os olhos enquanto ouvia esse seu discurso Hipócrita.
Jeanine: e é assim que vamos manter uma sociedade estável e pacífica, vocês me ajudariam nisso não é? - ela pergunta pra nós duas mais olhando diretamente pra mim.
- eu.. mais é claro que sim - respondo gaguejando no começo mais depois me recomponho.
Jeanine: É você tris me ajudaria também?
Tris: Eu? - ela diz confusa - mais como eu poderia te ajudar? - ela pergunta.
Jeanine: Sabia que a Abnegação está corrompendo o sistema de facções e violando as leis, protegendo os Divergentes?
Tris: eu não sabia disso.. mais se for tudo verdade, eu fico feliz de ter saído. - ela diz e não é parece estar sendo nada sincera.
Jeanine: Quero saber se posso contar com você para garantir as leis? Mesmo que tenham sido violadas por alguém chegada a você, alguém que você ame.
Tris: é claro - ela diz com a voz firme.
Jeanine: Ótimo, eu vou pedir que meu carro leve vocês de volta pra audácia, embora eu ache que você Rory irá querer ver sua mãe também não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴏᴜɴᴅ Lᴏᴠᴇ || 𝑬𝒓𝒊𝒄 𝑪𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓 - ( 𝔇𝔦𝔳𝔢𝔯𝔤𝔢𝔫𝔱𝔢 ) [ PAUSADA ]
Fiction généraleAurora Hayes está certa de que seu futuro não é na Franqueza a sua atual facção, e inferno pessoal. Presa num sistema que odeia e maltratam, ela procura por liberdade e segurança e por isso que no dia da cerimônia de escolha ela decidi ir para a fa...