Janja
Meu casamento foi incrível!! Eu tou tão feliz.
Logo depois da cerimônia a festa começou, eu cantei pro meu marido nós bebemos bastante nos divertimos. Antes de irmos em bora nos despedimos de todo mundo e fomos pro aeroporto seguindo pra uma praia maravilhosa onde íamos passar nossa lua de mel.
No avião...
Lula- finalmente sozinhos né amor? Você está tão maravilhosa janjinha. Já te disse isso hoje?(Sorri).
Janja- ja sim meu amor (sorri) mais sempre é bom escutar de novo né amor? (Sorri).
Lula- você vai amar a praia, vamos passar momentos únicos!!!.
Janja- eu imagino, mas vou ter que esperar chegar lá? (Sorri maliciosa).
Lula- creio que não (sorri a beijando).
O avião era um jatinho particular então só estava os dois,o piloto e copiloto.Lula
Minha mulher perguntou se ela teria que esperar chegar lá a respondi e logo a beijei apaixonadamente o beijo calmo se transformou em um beijo quente e fogoso. Vejo janja se sentando em cima de mim ainda com todo aquele vestido, mas como estavam mais 2 pessoas no avião não quis tirar o vestido dela né? A puxei pra mais perto de mim. Desci o zíper da calça e tirei meu membro já duro da cueca afastei a calcinha dela pro lado ainda a beijando introduzir meu membro dentro dela sem aviso algum e ela geme em resposta. Ela estava no controle então subia e descia de forma lenta segurei sua cintura a ajudando com os movimentos de sobe e desce. Ela geme baixinho no meu ouvido o que me deixava mais louco logo atingimos o ápice. Ela saiu de cima de mim com dificuldade e ajeitou sua calcinha, botei meu membro de volta a cueca e fechei minha calça depois a ajudei a se sentar.Janja- eu quero mais (pede manhosa).
Lula- quando chegarmos meu bem, não falta muito. Se não o piloto vai nos pegar fazendo coisas ilícitas (ri).
Janja- tá bom (sorri) vou dormi um pouquinho.
Lula- que ajuda pra abaixa a cadeira?.
Janja- sim meu amor, por favor.
Abaixei a cadeira da minha mulher e a minha também ela se cobriu me deu um selinho e logo pegou no sono.
Depois de 2h chegamos no nosso destino e acordei a janjinha.
Lula- amor. Acorda meu amor, já chegamos.
Janja- ja? Tou com preguiça amor (olhos fechados).
Lula- mais e muito manhosa essa minha mulher haha. Vem meu amor te ajudo.
Janja- tá bom.
O meu marido me ajudou e logo descemos do avião e seguimos pra praia.
Janja- que praia mais linda amor (sorri).
Lula- sabia que ia gostar (sorri a abraçando por trás).
Janja- e é porque ainda está de noite imagina de manhã? Deve ser maravilhosaaaaa (sorri).
Lula- só não consegue ser mais maravilhosa que você (a beija).Continua?
Desculpa o sumiço gnt, tou sem motivação e tou dodói🤧Letycia gabrielly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas🫀
FanfictionLembrando que essa assim como as outras são ficção!! Espero que gostem🥰