Capítulo 5

6 1 0
                                    

Pov Saphira

Passei no dormitório em que eu estava, me remoendo de raiva do príncipe.

Saphira: Que ódio! não era pra ele ter me escolhido - disse pegando uma mala que deixaram em cima da cama e coloquei coisas de valor sentimental. Eu não ia precisar levar roupas já que o castelo forneceria tudo de que preciso, e também não tinha nenhuma roupa que eu poderia chamar de minha. - Aquele .... Arhg não tenho palavras pra descrever o ódio que eu tenho deles.

Quando me acalmei do surto de raiva me olhei no espelho, me deu uma vontade imensa de chorar, mas me segurei. minha aparência me lembrava ele e a última vez que eu me lembro de ter o visto ele estava acorrentado e sendo levado pra uma cela, tudo por não ter cedido ao controle deles.

Uma lágrima solitaria escapou escorregou pelo meu rosto sem autorização eu a limpei rapidamente, troquei a mala por uma bolsa menor, e saí do dormitório.

Quebra de tempo

Como ele havia dito uma carruagem com quatro guardas imperiais vieram me buscar e buscar Eliza fomos na mesma carruagem permitindo o silêncio total, aproveitei para ficar olhando para janela.

E agora? O que eu faço?

Quanto mais eu pensava na pergunta menos eu encontrava uma resposta.

Eliza se moveu também olhando pela janela e eu acredito ter ouvido um suspiro de admiração ter saído de sua boca.

Na primeira vez que se vê um castelo essas reações são completamente compreensíveis mas eu já estive aqui não tenho com o que me surpreender.

Chegamos e descemos descemos da carruagem e fomos guiadas a duas salas diferentes.

XxX: sua alteza aguarda sua presença. - o guarda disse e seguiu seu rumo, provavelmente está muito ocupado.

Saphira: é agora! - disse pra mim mesma e entrei, entrei na sala.

Ele estava lá com um termo branco, luvas a pele pálida como se nunca tivesse saído para um dos enormes jardins pra ser sincera acho que a última vez que o príncipe saiu do castelo foi em uma conferência antes de ser assassinado, que no caso não aconteceu por que eu fui burra o suficiente pra impedir. Abaixo de seus olhos estava avermelhado parece que alguém anda virando a noite, o cabelo tinha um brilho igual a sala em que estávamos e caia sobre seus olhos azuis cristal. Ele demorou a notar minha presença estava distraído com uma borboleta em seu dedo.

Foto

Foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 A Guarda Do Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora