Alemanha, janeiro de 2008
5 meses antes...Asher tem sido a pessoa mais incrível do mundo comigo. Nunca imaginei que encontraria alguém com quem me encaixasse tanto.
Visito a casa dos gêmeos, que é onde o resto da banda também se encontra, quase sempre. Bill e eu estamos muitos próximos.
Ele e Ash me encorajam a seguir o caminho do meu pai e sempre me ajudam com meu alemão enferrujado.
Ash é filho de pais americanos, nasceu em algum lugar do Missouri mas viveu a vida inteira na Alemanha. Se mudou pra ca quando ainda tinha meses de vida.
Já conheci seus pais e garanto não ter sido uma experiência das mais agradáveis. Seus pais são bem sérios.
— O que você ta pintando, Haze? -disse ele ao entrar no quarto
Eu estava de frente para ele, de costas para minha janela. A iluminação ali era boa.
— Hum, uma coisa. Não ficou pronto ainda. -respondo colocando o pincel entre os dentes.
— Vai, deixar eu ver. Certeza que está ótimo. -disse se aproximando
— Não Asher, você não pode ver. Sai. -disse gargalhando dele que se aproximava com uma cara engraçada
— E por que não? -riu - Por acaso está me pintando?
Sim.
— Não. Seu convencido. Acha que é tão lindo assim?
— Acho. -disse e veio mais rápido, na tentativa de ver a tela. Que vergonha! Ele não pode ver isso.
Peguei a tinta azul do meu lado e joguei o pote em sua direção, que se espalhou por toda sua blusa preta. E pelo chão.
— Ash, desculpa eu não-
Ele gargalhou e correu em minha direção, pegando minha cintura e me colocando em suas costas.
— Ei, me solta! -disse enquanto ria
— Não não, querida Hazel. -me soltou no chão e eu já estava manchada de azul
Asher pegou um pote de tinta preta na escrivaninha e me lançou um sorriso sacana.
— Se você estiver pensando em jogar isso em mim pode desis-
Ash me calou despejando o pote inteiro na minha cabeça.
— Dei o troco, princesa.
Olhei incrédula para ele e enchi minhas mãos com a tinta. Quando percebeu o que eu iria fazer saiu correndo pra fora do quarto.
— Volta aqui, seu cretino! -corri atrás dele, que gargalhava alto
— Alguém me ajuda, um gnomo preto ta me perseguindo! -ele gritava pela casa
Quando foi fugir pela porta de entrada, tia Amelia a abriu no mesmo segundo, esbarrando de cara com Asher que ainda estava todo sujo de azul.
— HAZEL! POSSO SABER PORQUE EU ACABEI DE SER ATACADA POR UM SMURF NA ENTRADA DE CASA?
Desci as escadas e encontrei tia Amelia toda suja, e Ash com um olhar de pânico.
Eu amo esse garoto.
————-
Aviso: esse capítulo se passa meses antes, é um momento do namoro da Hazel e do Asher!
Espero que estejam gostando, votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIN OF LOVE - TOM KAULITZ
Dla nastolatkówHazel Clark é uma garota britânica de 17 anos que mora na Alemanha desde que seu pai morreu. Ela é certinha, prefere nunca fazer nada fora do planejado. Sua mãe está quase sempre fora a trabalho, então foi praticamente criada por sua tia, que cá ent...