capítulo único

2 0 0
                                    


         Sou Hinata Hyuuga, tenho 23 anos e terminei minha faculdade de psicologia há poucos meses. Mas eu descobri que sou a Harley Quinn da vida real . Sou loucamente apaixonada pelo meu namorado, Ele é um puta loiro gostoso de 1.90 corpo maravilhoso e tem duas tatuagens que são extremamente sexy, Naruto é calado na maior parte do tempo quando está interagindo com outras pessoas. Ele é um técnico de Ti , tem uma vida bem estável, ele trabalha em ksa na maior parte do tempo , salvo quando tem reunião que ele vai a empresa. E é aí onde me irrita, meu namorado é um homem de 1.90 com um corpo fitness , músculos definidos, tanquinho, uma bunda grande e pernas bem torneadas ele é o próprio Apolo na terra, cabelos loiros e olhos azuis, boca carnuda rosada , eu babo literalmente só de lembrar que eu tenho esse espécime de homem p mim . Ele não faz nada demais, mas a mulherada cai matando pra cima dele . Ódio dessas taradas , mas o pior é nem posso julgar ele é tão lindo e fofo e gostoso.

                         Conheci Naruto na faculdade, eu estava fazendo o primeiro ano do curso de psicologia e ele tinha sido contratado para instalar um novo software e nós nos esbarramos no corredor, eu caí no chão , ele me ajudou e quando eu olhei pra ele decidi que o queria pra mim . Eu era bem tímida na época, mas não queria deixar a oportunidade passar, então quando ele pediu desculpas e me ajudou a levantar, me apresentei e disse o que perdoaria se ele me levasse pra tomar um café . Ele riu e fomos e pronto não desgrudei mais do meu loiro.

                         Nesses 4 anos eu só me apaixonei mais e mais por ele , cada gesto dele , cada ação, cada mimo que ele me faz. Só me faz ficar mais apaixonada , e isso tudo tem se intensificado nesses últimos 4 meses . Eu estou agora na clínica, fiz um exame de sangue e descobri que eu estou grávida, agora vou fazer uma ultrassom. Não sei como vai ser a reação do Naruto com a gravidez confesso que estou um pouco apreensiva. Naruto teve um trauma antes de namorar comigo, uma ex-namorada dele tirou o filho dele porque ele não quis colocar o nome dela no apartamento que ele tinha acabado de comprar, na época eles estavam namorando uns 8 meses quando ela engravidou, disse que queria estabilidade para ela e o bebê. O apartamento foi a primeira conquista dele depois da faculdade, ele trabalhou, e economizou para isso , ele tem um bom salário e então temos uma vida bem confortável. Ele ajuda os pais que moram no interior e desde que a gente começou a morar junto ele me dá tudo que preciso .



                      Ele é maravilhoso, não sei o porquê de Shion fazer isso com ele , depois de terminar os exames estava saindo da clínica e vi uma naja se aproximar , é pensamentos ruins , atrai gente ruim .

_ Hinata querida , quanto tempo?? Disse a cobra

_ Ahh Shion, podem passar mil anos mas nunca será tempo o suficiente p eu não ver essa sua cara. Retruquei

_ Hinata isso tudo é raiva , porque tentei voltar pro naru , nossa quanta mágoa nesse coração. Disse a vaca



_ Argh você é muito cínica, você machucou ele e ainda veio atrás dele , sua monstra .

_ humm sobre isso , o filho não era dele . Shion soltou

_ o quee? Como assim??. Perguntei

_ ahh hina , deixa de ser burra se o filho fosse dele porque eu tiraria?? Naru sempre foi um homem incrível , tem instabilidade e é ótimo em tudo que faz , porque eu não teria um filho dele ?? . Shion confessou

_ mas porque deixou ele pensar que era dele? Eu perguntei



_ porque não queria ser uma vaca traidora . Disse Shion

_ mas você é a vaca traidora, você o traiu . Eu disse

_ na vdd eu não me lembro e para ser sincera não quero lembrar. Só que ele não era o pai pq sempre usamos camisinha e eu tomava remédio. Quando fiz o ultrassom percebi que não poderia ser dele . Não tinha condições de cuidar da criança e já que ia perder ele que fosse sem a criança. Ah estou indo embora, vou pra Londres recomeçar minha vida . E pagar pelo meu erro . Então tchau Hinata.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meetings Naruhina 💜🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora