Pior Geração

1.9K 104 90
                                    

- Bora lá combada, temos muitas coisas para ouvir ainda. Então partiu para a próxima.- diz B.

- De quem é a música agora?- Sengoku questionou, por mais que já estivesse cansado de tudo que via naquela sala.

- Agora irei colocar o rap da pior geração.- a garota responde.

- Agora voce não estava mostrando as músicas dos Shichibukais?- Buggy falou irritado, estava ansioso por uma música sua.

- E eu queria ouvir uma do Tral.- Luffy resmungou.

- Eu também gostaria de ouvir uma do capitão.- Bepo diz.

- Sobre isso, nem todos os shichibukais tinham uma música muito boa para mostrar, mas também tem outros que eu só decidi mostrar em outro momento. Então não encham o meu saco, pode ser que um rap de vocês apareça mais tarde.- a garota falou.

- Mas pra que fazer isso ao envés de passar tudo de uma vez?- Smoker perguntou, não entendendo o porque a garota queria fazer as coisas desse jeito.

- Porque eu quero assim.- B fala com uma cara emburrada.

- Perguntinha, o que é exatamente essa pior geração?- Kiku questionou.

- Eu já expliquei isso antes, mas posso explicar novamente. Como eu tinha falado a pior geração são piratas novatos que acumularam recompensas acima de cem milhões de bellys, também são aqueles que estão no meio dos grandes conflitos que ocorrem.- a garota explica.

- E também foi revelado que eu e o mugiwara-ya fazemos parte dessa pior geração.- Law comentou.

- Continuando, antes de se tornarem conhecidos como a pior geração, os onze supernovas- como também são conhecidos- eram os melhores piratas novatos de nove tripulações diferentes, que escolherem uma das setes rotas ao longo da Grand Line. Eles são compostos pelos capitães das nove tripulações, bem como outros dois tripulantes que também que estão acima do limiar cem mil bellys. Os membros da pior geração vem de todos os mares- East Blue, West Blue, South Blue, North Blue, ilha do céu, e a própria Grand Line. Um traço comum que todos possuem é que eles chamaram a atenção do governo mundial e sobreviverem a muitas provações que eliminaram outras tripulações piratas durante a sua viagem na Grand Line.- a garota falou.

- Para conseguirem viajar pela grand line tinham que ser fortes.- Sabo falou.

- Sim, muitos novatos acabam morrendo nela.- o Portgas comentou.

- Mas uma coisa sobre os membros da pior geração é que dos doze só dois não são usuarios de akuma no mi.- B disse.

- Nossa, de doze pessoas dez são usuarios.- Haruta falou surpreso

- Que tipos de frutas será que eles possuem?- Marco se perguntou curioso.

- Acho que só escutando meu filho.

- Agora que eu já falei um pouco da pior geração, vamos para a música pra saber quem faz parte dela.

Rap da pior geração

Dá ilha do céu, eles veem um monge tao forte

- O primeiro é alguém da ilha do céu.- Usopp diz.

- Mas como é uma pessoa que nasceu nessa ilha do céu?- Chopper perguntou.

- Procura alguém com asas que você acha.- B comentou.

- Se for assim aquele cara ali tem asas, deve ser ele.- Sanji falou apontando para Urouge.

- Bom já que acharam ele, apresento a vocês Urouge também conhecido como monge louco, capitão dos monges caídos.- A garota fala.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora