👋 Olá, amantes dos Namjin!
Para aqueles que ainda não me conhecem, meu nome é Andresa e tenho 20 anos. Atualmente, estou dedicando meu tempo a escrever quatro fanfics: Entre Nós (Talvez Taekook), Paixão Criminosa (Jikook), Unidos por um Erro (Sope) e Casamento Sem Opção. Todas as histórias estão disponíveis no Wattpad e no Spirit. Só não está disponível no wattapad, a história Unidos por um erro (sope ). Ela está disponível apenas no Spirit
Gosto de avisar que esta história, em particular, contém temas tristes, como morte, dor e sofrimento dos personagens. Portanto, se você não se sente confortável com esse tipo de enredo, sugiro que não continue lendo.
Aqui você encontrará uma sadfic, ou seja, os personagens principais não ficam juntos, um deles pode morrer ou seguir em frente com outro. A história terá menos de 20 capítulos e as atualizações ocorrerão em 15 em 15 dias
Sem mais delongas, vamos começar o primeiro capítulo. Desejo uma ótima leitura a todos que decidirem acompanhar esta história! 📖✨
Eu apenas um jovem de 24 anos, não esperava estar numa igreja, mais especificamente em um casamento. Que pra falar a verdade é o meu casamento. Isso é estranho, eu nunca, em hipótese alguma, me imaginei no altar com um terno branco. Escutando um padre falar várias coisas que eu não estou prestando atenção no momento. E principalmente eu nunca imaginei casar com Kim Namjoon, o homem mais rico da Coreia. Ele está usando um terno preto elegante e sua beleza é inegável. Vários convidados estão presentes e estão vestidos com roupas caras, a festa é luxuosa e opulenta. Mas, apesar de tudo, eu ainda me pergunto: como eu vim parar aqui?
Enquanto o padre continuava a falar, eu olhei para minha mãe que estava segurando o braço do meu pai, ela estava feliz com isso. Eu não. Eu estava nervoso e suando frio, me sentindo preso em uma situação da qual não queria fazer parte. Minha mente vagava para longe da igreja, pensando em como seria minha vida se eu não tivesse aceitado essa união forçada. Eu sabia que, depois de hoje, seria impossível voltar atrás e desistir do casamento arranjado pelos meus pais. Mas, naquele momento, eu me perguntava se havia alguma chance de fugir dessa situação.
Voltei a olhar para o altar, onde Namjoon parecia tão confiante e tranquilo, mesmo que eu soubesse que ele também não amava essa ideia de se casar comigo. Era como se nós dois estivéssemos apenas cumprindo um papel, seguindo os desejos de nossas ricas famílias. Eu suspirei e me preparei para as próximas horas, onde teria que fingir estar feliz ao lado de um homem que não amava, enquanto fingia que tudo isso era o que eu sempre quis.
O padre então se virou para Namjoon e perguntou — Kim Namjoon, você aceita Kim Seokjin como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? —
O padre olha para nós dois, esperando uma resposta. Eu podia sentir uma tensão no ar enquanto olhava para Namjoon, que mantinha sua expressão inexpressiva de sempre. Finalmente, ele suspira e vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Sem Opção
Romance⚠️Sadfic Jin e Namjoon são dois jovens que vivem em mundos completamente diferentes, mas são forçados a se casar para atender às expectativas da família e da sociedade. Jin é um jovem recém-formado que está tentando encontrar seu caminho na vida, en...