Capitulo 1

427 13 0
                                    

Aqui estou eu dentro do carro , com os fones de ouvido ouvindo a minha banda de rock favorita "Arctic Monkeys" .
Bem vou falar um pouco sobre mim, meu pai morreu a 5 anos e minha mãe se casou de novo, ela se chama Thalita e o meu padrasto se chama Mike , e eu também tenho 2 irmãos um e mais velho que eu e o outro mais novo, o mais velho se chama Matt e o mais novo se chama Will.
Neste momento estou indo rumo à casa de meu irmão mais velho Matt , Em Miami, e meu irmã mais novo está aqui do meu lado no carro falando alguma coisa que eu não faço ideia do que é , mais não importa, eu não quero e nunca quis vir para cá. Isso tudo foi ideia da minha mãe e do marido dela q arranjaram empregos aqui. Ah já ia me esquecendo nesse momento dormindo no meu colo está o meu cachorrinho Spike.
Estou dentro desse carro faz horas, eu acho.
-mãe, já chegamos???
-estamos a 15 minutos já filha espere só mais um pouquinho.
Depois de 10 minutos chegamos a uma casa enorme.
-chegamos filha!- disse minha mãe toda empolgada
Peguei minhas 3 malas e minha guitarra e fui em direção à porta, toquei a campainha e Matt à abriu e quando me viu abriu o maior sorriso
-oi Maddie!- disse meu irmão vindo até mim e me abraçando
-olá Matt! -disse eu retribuindo o abraço
Eu amo o meu irmão demais, quando éramos mais novos vivíamos pregando peças nas pessoas até ele vir morar aqui, eu estava morrendo de saudades dele. Ele me levou até a entrada e na sala de entrada tinha uma escada que levava até o segundo andar.
-seu quarto e o último do corredor no lado direito no segundo andar- ele disse apontando para a escada.
-Ok -respondi
Subi arrastando minhas malas fui até o último quarto sem muita expectativa... E quando entrei ...o que é isso ?!?!... É enorme, espaçoso e é uma suite com um banheiro enorme. Arrumei todas as minhas roupas, maquiagens , livros e os aparelhos da minha guitarra. Estava muito perfeito. E como não tinha nada para fazer fiquei tocando guitarra , até que bateram na porta. Minha mãe
-filha o jantar está pronto,e não vá dormir muito tarde porque amanhã você tem aula-disse ela calma-nossa o seu quarto ta demais!!
-Ok mãe não estou com fome-disse guardando a guitarra- obrigada, eu já arrumei tudo pode levar as malas.
-Ok -ela disse pegando minhas malas e saindo
Minha mãe tinha razão eu tinha aula amanhã , então me troquei e peguei no sono.

***Ola amores, essa é minha primeira história espero que vocês gostem. Deixem seus comentários e votem se vocês gostarem***

Foi culpa do Destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora