🦊
Jungkook fungou baixinho, olhando para o teto, pensou em várias formas de reverter a situação que estava, mas, não podia fazer nada, absolutamente nada, coisas de grávidos, pensou.
Jungkook estava casado com Jimin há dois anos, logo, descobriram que o ômega estava grávido seis meses atrás, e Jeon sabia que teria lidar com seu Ji mais manhoso, irritado e sensível, e ainda lidar com seus desejos de grávido, o que não prejudicou o relacionamento dos dois, pois o alfa estava disposto a fazer de tudo para saciar aquele ômega dengoso. E como tudo há um porém, havia um "mas" mais prejudicial de todos. Jimin habia enjoado do cheiro do alfa, cheirinho amadeirado com uma pequena mistura de mentas! Seu ômega amava seu cheiro, ficava sempre grudado em si, e agora? Não aguentava ficar dois minutos perto do alfa.
Poxa, o Jeon mais velho sofria com tudo isso, seu maior desejo era ficar ao lado do seu dengo, e agora não podia, se não, o ômega ficava enjoado e corria para o banheiro. Fazia duas semanas que Jeon estava dormindo no quarto de hospédes, não ficava tanto tempo ao lado do ômega, pedia para uma de suas empregadas supervisionar o seu bebê, sempre se comunicando com o mesmo pelo celular, e como já havia citado antes, satisfazendo os desejos sem sentido do ômega.
Como uma vez em que Jimin desejou comer morango com tomate, ele mesmo sentiu vontade de vomitar ao tentar experimentar, enquanto seu ômega insistia que aquilo estava gostoso.
— Sr.Jeon..?
Saiu de seus devaneios olhando na direção da porta, onde sua governanta estava ali parada. Ela era a única pessoa da casa além do seu ômega, e claro, ele.
— Aconteceu algo com meu ômega?
— Oh, não, não. — Ela riu simplista, sabia a confusão que seu chefe estava passando, sentia pena do alfa. — Eu apenas vim avisar que estou indo embora, passou do meu horário. Seu ômega está na sala assistindo alguns desenhos. O senhor não desceu para jantar, então, tomei liberdade e fiz uma marmita para o senhor, estará no micro-ondas se sentir fome. Bom, era isso.
O Jeon suspirou, quando sua governanta ia embora, era a parte mais difícil, pois teria que cuidar do seu ômega, não que cuidar do seu ômega fosse algo difícil ou que não gostava, jamais, o problema era sentir-se rejeitado, mesmo sabendo que aquilo não era culpa de seu dengo.
— Tudo bem, So-ah, tenha uma boa noite.
— Boa noite, Sr.Jeon. — A governanta disse se retirando do cômodo.
O alfa sentia tanta falta do seu bebê, de o encher de beijinhos, de o puxar para o seu colo e passar horas o dando carinho e amor, sentia saudades de dormir com seu dengo em seus braços, sentir o calor do mais novo. Dos seus lábios carnudos, dos seus olhinhos fechando em meia lua, do seu biquinho inconformado, o corpinho miúdo, e o cabelinho cheiroso, céus..essas tinham sido as duas semanas mais difíceis de sua vida.
Respirou fundo, buscando inalar o cheirinho do seu menino, amoras! Sentia saudades até do cheiro do Jeon mais novo, queria tanto o abraçar, novamente.
Massageou suas têmporas, saindo do cômodo. Passou pelo quarto que, antes, dividia com seu marido, seu cheirinho estava marcado ali. Escutou algumas risadas vindo da sala, era como uma melodia para os seus ouvidos, amava escutar a risada do seu menino, era o melhor som, ainda mais em conjunto da visão de seu belo sorriso.