Heyoo!! A muito tempo que já não dava update não é mesmo? Perdão o incómodo
Não tinha nenhuma motivação para escrever! Deu me na brecha de escrever denovo já que sentia me um pouco em baixo!
Boa leitura <3Qualquer erro avisem!!
______📚
Março
19:30
Sexta feiraPov Marcy
Dias?semanas?Meses? Não quero contar. Tenho passado um mau bocado desde que começou a universidade, parece que tudo mudou até um pouco. Sinto me horrível por olhar me no espelho e não me reconhecer mais.
Meu cabelo continua a crescer e sinceramente penso em cortar-lo mais uma vez. Minha relação com Anne também anda meio bem..mesmo que não nos falamos muito por conta dos exames mas uma vez ou outra estamos juntas.
Penso que Anne seja a única pessoa que me faz sentir segure e que posso realmente ser quem eu sou. Fazer amizades na universidade também não é tarefa fácil, até agora só fiz uma amiga do mesmo curso que eu, Luz.
Ela realmente é incrível, menina doce que me contou que tem uma namorada muito bonita também. O que me surpreende é a maneira que ela fala tão abertamente, ela fala como se ninguém quisesse saber que ela namorava com outra mulher. Não estou a dizer que também não o faria assim com a Anne, de facto eu amo muito a Anne, demasiado até! Mas tenho medo, medo que as pessoas saibam e a repreendam por isso, não é comigo que estou preocupade é com ela.
Agora que vos pude recapitular, retornando ao presente estou sentado em uma cadeira na biblioteca da universidade. Posso vos dizer aue sou completamente apaixonado por esta biblioteca, tem uma variedade incrível de livros! Alem do silêncio confortável que a rodeia.
Eu folheava o livro, à procura de informação para o trabalho. Luz estava atualmente do meu lado, conhecemos nos a mais ou menos 3 meses se vos vou situar, ela ouvia musica com apenas um fone enquanto procurava informações no Google.
– alguma coisa de jeito?_perguntei, fechando o livro. Suspirei cansade, era aborrecido procurar em livros gigantes.
– encontrei algumas coisas mas não sei se devem ser úteis.._Luz olhou para mim com um sorriso dócil nos lábios, ela mostrou-me o seu telemóvel na aplicação 'notas'. Eu comecei a ler algumas partes sublinhadas.
–sim pode ser, acho que está ótimo assim._disse, retribuindo o doce sorriso da minha amiga.
– Por hoje acho que chega não? Podemos sempre tentar nas Wikipedias._Luz suspirou, eu ri um pouquinho, parece que ambas estamos cansadas de procurar.
– Doi me a cabeça..._Luz acrescentou tirando os fones e logo de seguida pondo a mão na testa.
– Podemos parar se quiseres, marcamos outro dia?_ levantei-me, olhando o telemóvel que estava no modo silêncio, dei scroll para baixo desejando que houvesse pelo menos uma mensagem de Anne, mas nada.
– Sim claro! A qualquer hora!_luz sorriu mais uma vez, uma alegria que simplesmente contagiou me. Pousei o telemóvel mais uma vez.
– hmmm_Pensei por um bocado enquanto arrumava os livros na minha mochila.
— Que tal terça depois das aulas?_sugeri, fechando a mochila.
– Parece me bem_Luz sorriu, chegou perto de mim inclinando se para dar-me um abraço apertado. Eu o retribui com todo o carinho que pude.
– Olha eu sei que andas em baixo ultimamente..eu so quero dizer que qualquer coisa tens me a mim.._Luz disse, apertando me ainda mais no abraço.
Murmurei um sim dentro do abraço apertado, eu sorria docilmente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os teus olhos encantam-me • Marcanne
RomansTalvez Anne tivesse alguém em sua sombra, mesmo que ela não notasse alguém sempre lhe observava de longe. Marcy, sua admiradora secreta tenta arranjar alguma maneira de conversar com ela ou até qualquer dia, se declarar. Marcy regina wu, 16 anos não...