MATHEUS WAISHAUPT
sentimentos
Só tenho a agradecer ao Spk por ter me convidado para sua festa de aniversário, sem essa oportunidade eu não teria encontrado alguém tão puro quanto a Mariana.
Mariana, pra mim significa luz.
A luz que me libertou da escuridão, que despertou meu interesse por tudo.
Minha vida era completamente monótona e entediante até que a vi naquele vestido rosa que chamou a atenção de todos, seus cabelos loiros em perfeita sincronia. Seus olhos, mais azuis que o mar.Ela era gentil com todos. Eu podia sentir sua timidez no começo, mas depois de alguns drinques ela relaxou e mostrou a todos o quão incrível ela é.
Tornou-se amigo de todos num piscar de olhos.
Eu pensei que ela era a típica loira chata que todo mundo estereotipava. Uma menina mimada, nascida em berço de ouro, que tem tudo quando quer.
Mas ela acabou sendo o completo oposto do que eu pensava.
Quando ele me ajudou a sair da crise, pensei que ele fosse contar para todo mundo, meu maior medo. Não quero que todos se preocupem comigo, eu errei, tenho que arcar com as consequências dos meus atos.
Depois daquele dia, foi só amor. Começamos a nos ver de maneira diferente.
Ela me tratou diferente.
Olhando em seus olhos, vi que havia me apaixonado. O que me assustou, eu não esperava que isso acontecesse no meu pior momento.
Ela não me merecia, mas ao mesmo tempo sou egoísta por deixá-la ficar porque tenho medo de nunca encontrar alguém como ela.
E eu sei que não há outro como ela, ela é única.
Ela é meu porto seguro.
Uma viagem que prometia ser tudo para os dois. Uma lembrança que ficará gravada em nossas mentes para sempre.
Eu valorizo cada momento com ela com muito amor.
Não sei o que aquela garota fez comigo.
O jantar foi incrível, tudo que vinha dela era esplêndido. A companhia dela era muito boa.
Eu estava muito nervoso com tudo.
A dança aconteceu da melhor forma, parecia até que o destino queria que estivéssemos ali naquele momento.
O amor que transmitimos em nossos pequenos momentos é absurdo. Eu nunca tinha imaginado uma vida assim.
Eu já deveria viajar, sentir esse cansaço de novo, mas vale totalmente a pena.
Eu não queria me separar da minha loira, mas tenho que voltar à minha rotina normal.
Um novo começo estava chegando. Vocês estão pronto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐢𝐫𝐚 - Matheus W.
FanfictionMariana Ferreira, de 17 anos, quer terminar os estudos de medicina e deixar a família orgulhosa. Enquanto isso, Matheus Waishaupt só pensava em aproveitar suas conquistas. Matheus e Mariana se encontram no pior momento possível. É apenas uma data ou...