Cap.10

39 5 4
                                    


Boa leitura
___________________________________________

     • CAMILA

    O show acabou e Jorge já saiu, Angie mandou mensagem dizendo para nós esperarmos a multidão sair e ela vai encontrar a gente, vamos voltar pra casa com ela, passaram-se 30 minutos até nossa tia chegar. Estamos andando pelo corredores indo em direção da sala onde ela está, e parece que não vamos chegar nunca, por que tão longe??
O celular de Angie toca e ela atende.

     - Oi Pablo, Que?? Mas isso é inaceitável! Ok, estou indo aí - Angie parece agitada.

    - Amores eu preciso voltar na primeira  sala para resolver um problema, aí vocês me esperam aqui, não saíam daqui --- Angie fala com a gente ---  podem se sentar ali naquel balcão, não devou demorar lá, a demora mesmo é indo e voltando porque vocês viram o tamanho disso aqui. Qualquer coisa me mandem mensagem ou me ligue. Jaja volto, e se alguém vier falar com vocês mostrem a pulseira de acesso e pode falar que estão comigo, ok? --- respondemos que sim, e ela foi.

       Fomos no sentar no balcão que tem jo corredor, aila quis ficar em pé mesmo, conversamos sobre diversos assuntos, ligamos de chamada de vídeo para Sofia, contamos como foi o show e tudo que aconteceu, e nada da Angie, já faziam 20 minutos e nada dela.

     - Nossa mais a Agelina tá demorando! --- Aila diz pegando o celular da bolsa.

      - Tá com pressa? --- Napo questiona.

      - Não, só achei que seria mãos rápido.

      - É porque, aqui é muito grande, da primeira sala até aqui, acho que andamos uns 7 minutos, então só pra ela ir e voltar sao 14 minutos, ou seja só tem 6 minutos que ela está lá!

      - Vish e quando foi que você aprendeu matemática? --- Napo me zoa, porque sou péssima em matemática.

     - Rum, Um Um, ultimamente você anda cheio de graça neh Napoleão! --- Falo e me viro de frente pra aila e de costas pro balcão.

      Estávamos conversando e rindo, Napo estava contando uma história de algo que aconteceu com ele pra Aila, eu já sabia, então não estava dando muita importância. E quando do nada, decido olhar pro começo do corredor, lá estava ele, vindo em nossa direção, junto ao seu segurança. No momento em que o vi, me virei de uma vez de costas pro corredor, chamando a atenção de meus primos.

       - Aí que susto! Oxee, ela virou de uma vez, eu assustei! --- Aila fala com a mão no coração.

      - O que você te... Olha só quem está vindo aí! --- Napo começa uma pergunta mas não termina, porque logo ele vê o motivo. --- Se segura viadaaa que ele tá vindo, não, não começa a se tremer não, porque se não vai passr vergonha quando eu chamar ele pra apresentar vocês!!!

       - QUE? NAO, PARA DE GRAÇA! --- Falo quase dando um treco, ele nao pode fazer isso comigo.

       - Que isso? Eu ein menina,  tá morrendo aí, eu ein nem parece que é minha prima! --- Ele debocha --- Ele tá vindo, respirar fundo.

       - PARA DE GRAÇA QUE EU TO FALANDO SÉRIO!

       - Mas eu também estou falado sério, ele é um amor, você vai me agradecer depois, tenho certeza disso, você disse que vai se casar com ele, pra isso acontecer vocês precisam se conhecer primeiro não é, não precisa ficar tímida! --- quanto mais Napo fala, mais nervosa eu fico, porque estou assim... Napo se levanta da banqueta todo sorridente e dá dois passos pra frente. Ele realmente vai fazer isso, preciso me acalmar e não cair dura no chão. Vejo ele se aproximando pelo o espelho da parede, ele está passando e acena pra Napo e Aila, e eles acenam de volta.

       - Ooiii, parabéns pelo seu show, você é incrível, de verdade, você tem uma vibe e uma energia muito boa, nós amamos seu show --- Socorrooooo, ele está do meu ladoooo, napo disse e Aila confirmou com a cabeça, eu continuei fingindo a sonsa sentada na cadeira, mas por dentro eu estava surtando.

       - Muito obrigado --- lembrei que ja escutei ele falando isso pra mim em um áudio --- fico muito feliz de ouvir uma opinião positiva de vocês, muito obrigado de verdade! --- ele fala e eu quase desmaio na banqueta, estou começando a achar que Napo não vai falar nada, que só falou aquilo pra implicar comigo.

     - Olha, essa é minha prima que te falei, ela que teve um imprevisto e precisou sair da fila, quando era a nossa vez --- Eu vou matar o Napoleão --- Sei que esse não é o momento, mas... você poderia tirar uma foto com ela, por favor? É que ela ficou na fila e na hora não pode tirar... ---  De uma desculpa ou seja um grosso e não aceita, não aceita, não aceita, não aceita!

      - Claro, posso sim --- ele diz e me olha no olhos enquanto sorrir. --- Olá.

      - Ooi --- Ele me comprimenta com um abraço. Nossa ele é MUITOO CHEIROSO! Respondo querendo sair correndo dali.

      - Tudo bem? Qual seu nome? --- Ele pergunta, e eu apenas assinto com um sorriso sem graça no rosto.
   
      - Não liga, ela é tímida assim mesmo, mulher levanta pra foto ficar mais bonita né, quer que eu tire no meu celular ou no seu? --- levanto da banqueta, e entrego meu celular para napo.

      - Tira de frontal! --- Sempre fui de falar baixo, mas agora, minha voz estava baixa até demais. --- e coloca mais pra cima.

      - Ah não, é frescura demais, porque não tira você de frontal? --- napo implica, que garoto chato.

     - Porque eu não sei tirar foto direito!

     - Você pode tirar essa foto? antes que eu arranque os cabelos dela--- Napo entrega meu celular pra ele, que sorrir e pega de sua mão, ele me abraça e tira umas 3 fotos. Quando ele terminou agradeci.

     - Muito obrigada, desculpe o incomodo! --- falei tendo um ataque por dentro, meu coração estava acelerado, quase saindo pela boca. Ele percebeu isso.

     - Por nada, sem problemas! --- ele disse de uma forma tão doce.

     - Não queremos te atrapalhar mais, sei que você é uma pessoa acupada, muito obrigado mesmo por isso. - Napo diz.

      - De nada, foi muito bom encontrar vocês aqui, tchau gente...

      - tchau--- eu, napo e aila respondemos em uníssono.

    Quando ele sumiu no corredor, dei três socos no braço de Napo.
 
      - Por que fez isso, eu estava quase morrendo na frente dele! Seu idiota!

     - Calma amiga! Kakakka --- Aila se pronuncia.

     - Agora eu vou dar um esporro nela, porque ela não liga pra minhas aulas, pra aulas que dou pra ela, eu falo, falo e nada, olh aí se tivesse prestado atenção nas minhas aulas teria conversado com ele, você viu Aila? Ele falou com ela e ela ficou assim ó...

      - Não falou nada!

      - Falou sim, amor você nem sabe o que ele falou, ele perguntou o seu nome e se você estava bem! E você só... ha. Se prestasse atenção nas minha aulas tinha trocado uma ideia com ele... tava tão nervosa que nem percebeu que o que ele te perguntou!
 
      - Que aulas são essas? --- Aila pergunta confusa.

      - Aulas de como parar de ser tímida, e  como conversar com um crush!

      - Ah então tá neh, deixa ela napo hoje foi demais.

      Passou um tempinho e Angie voltou um pouco estressada, então ele foi liberada para poder ir embora e não fomos ver nossos amigos.
Angie disse que o problema era algo simples, mas que fizeram uma tempestade.

Fomos embora e na volta pra casa eu só sabia olhar aquelas fotos.

___________________________________________
 
Votem e comentem a opinião de vocês por favor

Bjooo❤️

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora