Ana Luiza 💋
Assim que o Gustavo me deixou em frente ao bar da dona Lurdes eu ajeitei a camisa dele no meu meu corpo e caminhei para dentro do estabelecimento atraindo alguns olhares, eu sei que sou gostosa mas acho que nunca vou me acostumar ser os centro das atenções e muito menos motivo de cochichos, mesmo sabendo que a grande maioria fala bem de mim.
Ao me ver entrando no bar a dona Lurdes saiu de trás do balcão e se aproximou de mim com um sorriso enorme no rosto.
— Oi minha querida, faz tanto tempo que eu não te vejo! — falou simpática como sempre.
— Oi dona Lurdes, digamos que eu estava preferindo cozinhar. — dei um sorriso e ela me acompanhou.
— Tá certa querida, era preciso cuidar de pertinho da alimentação do menino Matarazzo. — falou calmamente.
— Exatamente, fora que eu também tive com alguns problemas então preferi seguir a dieta arrisca. — falei e ela concordou.
— Bom, suponho que vá querer algo saudável então? — perguntou.
— Isso, a senhora tem algum cardápio que seja saudável? — perguntei e ela concordou.
— Claro, aqui o cardápio é variado e tem para todos os tipos de gostos! — falou toda orgulhosa e eu ri.
— Que ótimo, eu vou olhar tudo que tem e logo mais faço meu pedido com a senhora no balcão tudo bem? — perguntei pegando um cardápio em cima de uma mesa vazia.
Ela concordou com a cabeça e se despediu de mim indo para trás do balcão, eu comecei a olhar todas as opções e sorri ao ver que realmente tinha uma variedade muito grande de comida, fui para a parte saudável e depois de tanto olhar eu escolhi as duas opção que mais me agradou.
Caminhei até o balcão com o cardápio em mãos e assim que dona Lurdes notou minha presença olhou para mim com um sorriso.
— Já escolheu o que vai querer minha querida? — me olhou e eu concordei.
— Eu escolhi sim! — dei um sorriso simpático.
— Pode falar que eu tô anotando. — falou com seu caderninho em mãos.
— Eu vou querer duas quentinhas, em uma quero arroz temperado com milho e cenoura, frango grelhado, purê de batata e salada de alface com pepino! Na outra eu quero carne refogada com couve, arroz branco, feijão preto e salada de alface com tomate. — falei e ela pareceu anotar tudo.
— Certo, logo mais eu trago suas quentinhas tá bom? — perguntou e eu concordei.
Me sentei em uma cadeira que estava perto do balcão e fiquei mexendo no meu celular enquanto os pedidos não ficava pronto. Alguns minutos depois dona Lurdes apareceu com duas quentinhas grande de isopor dentro de um saco plástico.
— Aqui está minha querida! — me entregou e eu levantei segurando a alça do saco.
— Pode colocar na conta do Matarazzo, mais tarde ele passa aqui pra pagar a senhora. — falei e ela concordou.
— Tudo bem querida, muito obrigada e bom almoço pra você. — deu um sorriso simpático.
— Obrigada a senhora! — dei tchau e saí do bar caminhando em direção a minha casa.
Subi o morro completamente calada, eu estava morrendo de fome e além do mais precisava urgentemente de um banho bem relaxante, o Gustavo me cansou muito hoje, confesso que não foi da forma que eu gostaria, mas mesmo assim ele cansou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
RandomApesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.