Lado 1: Nada Especial

133 14 63
                                    

Eu vejo as estrelas, a noite
Tudo pareceu ser tão bom
Quem neste mundo iria adivinhar
Que isso poderia ser um inferno

- Heaven's Doorway

1 ano e 4 meses atrás

— Você viu o que eles postaram ontem? — Natasha perguntou, sentada ao lado da Seele no banco de trás do carro.

— Sim. — Seele suspirou, encostando o rosto na janela.

Era a manhã de 18 de agosto. Elas estavam a caminho do estúdio de TV responsável pela transmissão de um dos programas de auditório mais famosos do país, e era também onde aconteceria a primeira apresentação de sua música com Bronya.

— Eu sei que não é grande coisa para você fazer isso em lugares mais afastados, Seele, mas você estava com a Bronya. É perigoso.

— Eu sei, fomos irresponsáveis, eu admito isso. Mas não aconteceu nada demais. É o que importa, certo?

Seele pressionou o pequeno pacote em seu colo. Ela não estava muito a fim de ouvir avisos, mas sabia que Natasha estava certa, e não adiantaria tentar negar.

Alguns dias atrás, quando Bronya e ela saíram juntas, não tão surpreendentemente, elas foram vistas e fotografadas juntas do lado de fora da loja de conveniência. A publicação em si não era motivo de preocupação, mas isso não mudava o fato de que eles estavam sem nenhum tipo de proteção ali.

— Estou surpresa que Bronya tenha aceitado sair sem seus guarda-costas — comentou Natasha — Cocolia deve ter ficado muito brava ao saber disso.

Às vezes, a Seele esquecia que Natasha e Cocolia já eram conhecidas. E Natasha deveria conhecê-la bem para dizer algumas coisas, o que neste caso também significava que Bronya provavelmente não contou sobre aquilo para Cocolia de propósito.

— Acho que a Bronya só queria um pouco de privacidade. Eu não a culpo. — Disse Seele. Era inevitável lembrar da conversa delas no carro antes de sair do estúdio, então ela realmente não se arrependeu de ter feito isso, mesmo com o risco.

— Era perigoso, mas como você disse que era em um lugar sem movimento e à noite, então não vejo motivo para mais estresse. Apenas tenham mais cuidado da próxima vez, ok? —  Disse Natasha.

— Nós teremos — Respondeu Seele.

— Por outro lado, Bronya provavelmente teve que ouvir um monte de Cocolia. Às vezes eu sinto um pouco de pena daquela garota... — Disse Natasha — Ela tem, tipo, 25 anos agora, mas Cocolia ainda tenta cuidar dela como se fosse uma criança...

— Na verdade ela tem 26 anos, hoje é o aniversário dela. — Disse Seele, percebendo o carro parando — Mas o que você quer dizer com isso?"

— Seele, temos que ir agora, já estamos atrasadas — Disse Natasha, cortando a conversa e saindo do carro com a Seele.

Seele olhou as horas em seu celular e ficou surpresa ao perceber que na verdade estava muito atrasada. Ela rapidamente pegou o pacote, sua bolsa e seguiu Natasha, enquanto elas corriam para o prédio, prontas para começar mais um dia cheio.

Desta vez, participando das promoções de Bronya nos bastidores.

•••

"... e agora com um novo single e uma apresentação especial de aniversário de estréia, dê as boas-vindas a Bronya Rand, cantando "Heaven's Doorway"!"

Fifteen • bronseele (hsr) Onde histórias criam vida. Descubra agora