Recorte do Jornal Notícias do dia, 26 de janeiro de 2017
Nesta quinta feira dia 26 de janeiro, exatamente as nove e quarenta sete da manhã, a polícia foi acionada a um apartamento no bairro Moema - São Paulo, segundo informações da polícia, ao chegar no local os agentes encontraram o corpo do morador, o blogueiro e Youtuber Daniel Magalhães Dutra, em sua cama, isso foi tudo que se disponibilizaram a responder a nossa repórter Kátia Ramos, porém conseguimos uma entrevista com a diarista Maria de Quitéria Pereira, que foi quem encontrou o corpo, segue um trecho do que ela nos disse.
"Eu faxino o apartamento do seu Daniel toda quinta feira, normalmente ele está em uma dessas viagens que ele posta na internet, no meio do mato ou em outros países, e a casa fica vazia. Mas essa quinta ele estaria em casa para comemorar o aniversário dele amanhã com a família e por isso eu estranhei quando não o viu quando cheguei, normalmente ele já estaria tomando seu café para ir à academia, foi quando eu fui conferir seu quarto... foi horrível, tinha sangue para todo lado, e um desenho do diabo desenhado na parede, acho que era o sangue dele."
A polícia se recusa a falar sobre esse desenho que a diarista relata ter visto sobre a vítima, apenas diz ainda ser cedo para sugerir algo como uma ceita satânica.
Recorte do Jornal Notícias do dia, 03 de março de 2017
Cerca de pouco mais de um mês desde o assassinato não solucionado do Youtuber Daniel Magalhães Dutra, outra pessoa foi encontrada em circunstâncias parecidas, nesta sexta feira dia 03 de março de 2017, a jovem cantora de 19 anos, Anna Beatriz, foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento no Morumbi - São Paulo. A jovem que era conhecida por postar seus covers em redes sociais, foi internada duas vezes esse ano por tentativas de suicídio.
Dois pontos em específicos parecem ligar esses dois casos, o primeiro é que ambos foram encontrados sem vida dias antes de seus aniversários, e o outro é o símbolo pintado em ambas as cenas do crime com o sangue das mesmas.
Durante nossa conversa com diarista que encontrou a primeira vítima fomos levados a crer que se tratava de um símbolo satânico, porém após certa pressão da imprensa a Delega Andreza Gullarte, do departamento responsável pelos casos, revelou que na verdade se tratava de uma representação do signo de Aquário, um dos doze signos do Zodíaco. Agora, por meio de fotos vazadas da cena do crime no banheiro, podemos ver o desenho do signo de Peixes pintado com o que se presume ser o sangue de Anna Beatriz no vidro do box.
A polícia segue se recusando a nós dar mais informações sobre o caso.
Recorte do Jornal Notícias do dia, 27 de maio de 2017
Acaba de ser encontrada a quinta vítima do assassino dos signos, o estudante de direito e tiktoker Rafael Almeida foi encontrado em seu carro no bairro da Tijuca em São Paulo, além da pintura feita em sangue do signo de gêmeos em seu para-brisa, o jovem de família rica de 20 anos e que estava prestes a fazer 22, ainda tinha posse de cocaína e outros narcóticos.
"Eu acho que foi por causa das drogas sabe, tipo o cara falava de direito pra lá e pra cá e no off comprava das pessoas que ele tanto julgava, típico geminiano duas caras". Diz uma entrevistada que estava na multidão que se formou em volta da cena, mas que preferiu não ser identificada.
Cada vez mais, cenas como essa vem se tornando frequentes, as pessoas participam de acaloradas discursões online para discutirem quais pontos além da data de nascimento levaram as vítimas a mira do assassino e quais serão os próximos influencers aos quais ele irá atrás, uma vez que ficou claro outro ponto em seu perfil de vítima, a influência no meio digital. Essa característica se junta agora ao signo e a alta classe social a qual todas as vítimas fazem parte. todas as vítimas.
Em uma entrevista com uma a astróloga Patrícia Lemos, ela nos disse o seguinte "Esse tal Assassino dos Signos está se baseando em características estereotipadas de cada signo para escolher suas vítimas e que por isso eu acredito que para ele os signos seja apenas uma ferramenta que ele encontrou para trabalhar, mas que os motivos de seus crimes são bem mais profundos". Quando perguntada se ela tem alguma suposição do signo do próprio assassino sua resposta foi a seguinte "Seguindo seus próprios critérios e estereótipos, eu acredito que por sua natureza controlada, atenciosa, critica e organizada, eu diria que ele é de Capricórnio ou Virgem, mas sem conhecê-lo pessoalmente não tem como saber, e eu não tenho isso em meus planos."
Dessa vez a polícia disse estar investigando alguns suspeitos, mas pede que todos mantenham a calma, principalmente pertencentes ao signo de Câncer, pois eles já estão próximos de capturá-lo, quando perguntada sobre o quão perto estariam de pegar o assassino, a delegada Andreza Gullarte do departamento responsável pelo caso, disse não poder falar mais para não comprometer as investigações.
Recorte do Jornal Notícias do dia, 12 de agosto de 2017
Já são sete vítimas do Assassino dos Signos e a polícia tem se mostrado tão próxima de o pegar quanto estavam a oito meses atrás, apenas quatro dias depois do assassinato do modelo de 23 anos, Ander Ruy de Lima, a vítima do signo de Leão, as pessoas estão entrando em pânico com o próximo signo, muitos influencers digitais deletaram suas contas depois da sexta vítima, mas isso não pareceu ter sido o bastante para o impedir de matar o signo de Câncer. Algumas teorias, que ganharam forças após alguns relatos de que o assassino é do signo Virgem, dizem que ele mesmo irá se matar no próximo mês.
Recorte do Jornal Notícias do dia, 25 de agosto de 2017
Trigêmeas, parece que o assassino não gostou nem um pouco da teoria de seu suicídio. As trigêmeas eram, assim como os outros, celebridades do mundo digital, elas possuíam um canal online (que está fora do ar desde julho desse ano) onde elas mostravam sua rotina e coisas do tipo. As três foram encontradas hoje a quatro dias dos seus aniversários na dessa vez o assassino preferiu usar uma arma de baixo calibre para matar, assim como das outras vezes, o assassino usou uma faca para matar as vítimas, porém dessa vez ele usou uma mistura sonífera na água da geladeira para poder matar as três sem nenhum contratempo. Já existem algumas terrorais do porquê de as três terem sido as escolhidas, porém nenhuma pareceu convincente o bastante para ser mencionado.
Segundo a polícia, não a nada a declarar.
Recorte do Jornal Notícias do dia, 21 de novembro de 2017
Ainda não acabou, a um dia de acabar o período do signo de Escorpião, o que para muitos parecia concluir que ou os crimes haviam acabado, ou que o assassino fosse escorpiano, uma nova vítima foi encontrada. Andreza Gullarte, de 35 anos, era delegada do 27° Departamento de Polícia Civil de São Paulo, e já estava no cargo a cerca de 5 anos. A delegada foi descrita pelos mais próximos como uma mulher autoconfiante, intuitiva e protetora, seus mais de 4 milhões de seguidores lamentam sua morte em suas redes e lançam mensagens de ódio contra seu assassino. Muito acreditam que suas investigações chegaram muito perto, e exatamente por isso ela foi a escolhida para o signo de Escorpião, mesmo já tendo feito aniversario três dias antes.
Recorte do Jornal Notícias do dia, 05 de janeiro de 2018
Finalmente acabou.
Depois de um ano de misteriosos assassinatos que pararam o país, o Assassino dos Signos finalmente foi "descoberto", nesta última sexta-feira, o corpo do vendedor de uma importante loja de roupas no Shopping Iguatemi JK, Davi Lacerda Silva Pereira nossa vítima de Capricórnio, foi encontrado após cometer suicídio em sua própria casa. Segundo a polícia, o assassino deixou um pequeno dossiê detalhando, detalhando como e por que escolheu cada vítima, e o motivo de escolher os signos como forma de filtrar entre suas opções, um de nossos informantes que conseguiu dar uma olhada rápida em alguns dos papeis, ele nos disse o seguinte "Eu esperava algo mais, algo que justificasse tudo isso, mas ele apenas ficou revoltado com seus clientes ricos o tratando mal por serem influencers."
Já para a astróloga Patrícia Lemos, com quem fizemos inúmeras entrevistas durante as investigações dos assassinatos, suas ações são completamente coesas, "As pessoas de Capricórnio costumam ser muito persistentes e determinados. E além disso, sua organização e ambição natas fazem com que sejam muito eficientes e trabalhadores. Por serem muito práticos, também podem se tornar frios e pessimistas. Juntem isso a um desejo de vingança e uma revolta deturpada contra uma classe especifica e teremos um serial killer muito difícil de pegar, eu só gostaria de saber o porquê da astrologia, será que ele pensou que seria o próximo Assassino do Zodíaco?" Até o momento a polícia não se manifestou sobre as anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino Dos Signos
Short StoryQuando a cidade de São Paulo se torna alvo de um serial killer que pare escolher seus alvos com base em seus mapas astrais, a população passa a se dividir entre o medo de ser a sua proxima vitima e a constante curiosidade de descobrir não apenas que...