Wednesday
Algo me mantinha inerte.
A sensação gritante de algo errado.
Uma voz, ecoando em meus ouvidos.
"Wednesday, abra seus olhos."
Eu enxergava uma figura um pouco menor do que eu, mas com os mesmos tons negros e tranças simétricas.
"Você precisa enxergar a verdade." – Wednesday Addams disse
Minha versão de 11 anos ainda usava aquele velho cardigã negro, ainda rubro com o próprio sangue em sua manga direita.
— Que verdade? – perguntei.
"A verdade sobre aquela que você deixou entrar."
Eu olhava as orbes negras, que o rosto demonstrava desdém, porém sua alma estava turva, machucada. A decepção era algo que ela não conseguia esconder.
— Está falando de Enid?
Ela acenou em positivo.
"Você ignora as semelhanças. Você já viu esse filme antes, Wednesday."
— Você não a conhece. Enid é diferente.
Ela se aproximou de mim, devagar, olhando-me com descrença.
"Você a mostrou tudo. E ela disse que não se assustava não é? Disse que você era especial, que gostava de você, confiava em você."
— Isso é apenas uma coincidência. Elas não são a mesma pessoa.
Essa frase ecoou em minha mente. Não são a mesma pessoa. Não podiam ser.
"Você sente, não é? Sente que estou certa. E quando ela virar as costas, você irá se lembrar disso."
— Você está errada. Está com medo. Medo é inútil. Isso só te prende no mesmo lugar.
"Pelo menos aqui eu não me machuco. Já você..."
Silêncio. Foi o que eu retornei.
"Eu realmente queria acreditar que é diferente dessa vez. Mas você melhor do que eu sabe que não é."
Suas palavras me mantinham imóvel, ela se aproximou mais ainda.
"Quando ela quebrar isso..." – Ela apontou para meu peito. – "Irá se lembrar de que eu te avisei."
E então, um cheiro doce se infiltrou em minhas narinas, me tirando de meu palácio mental e me trazendo de volta a realidade. Eu ouvia seus passos apressados mas ao mesmo tempo lentos no assoalho. Os movimentos cortavam o ar enquanto eu ainda absorvia o formigamento de meus músculos.
Eu estava completamente ciente da presença colorida em meu quarto, então deixei que ela fizesse o que estivesse fazendo, enquanto tentava veementemente abrir meus olhos contra o insistente cansaço que prendia minhas pálpebras.
Eu me lembrava de estar com Enid em uma roda gigante, e depois de uma explosão, as lembranças se perdiam. Mas os olhos azuis que eu tão ansiava encontrar estavam vermelhos, rubros como o mais puro sangue enquanto ela mordia e arranhava aquele no qual eu nem fazia mais questão de lembrar da existência. Enid parecia muito mais o tão fatídico lobo que me persegue do que ela mesma.
YOU ARE READING
All of the Stars - WENCLAIR
Fanfic[Continuação de "A Sky Full of Stars"] Wednesday Addams agora vive em um mundo novo. Este não tem apenas a presença dos mesmos tons preto e branco, mas agora, tem um toque minimamente colorido e alegre. Contrariando todas as suas decisões estritamen...